Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vouzela apoia o 1º Constálica Rallye Vouzela

O 1º Constálica Rallye Vouzela continua a desenvolver todas as diligências para que chegados aos dias da prova, concorrentes, participantes, publico e organização desfrutem de um acontecimento de desporto automóvel prestigiante para entidades, patrocinadores, mas acima de tudo para que tudo decorra com a maior competitividade desportiva e com as melhores condições de segurança.

Ciente das maiores exigências, a Comissão Organizadora orgulha-se do interesse e do empenho manifestado pela corporação dos Bombeiros Voluntários de Vouzela em disponibilizar todos os meios essenciais e de colaboração com o 1º Constálica Rallye Vouzela.

Sempre na linha da frente nas mais diversas situações do quotidiano, a AHBVV vai, temos a certeza prestar um “apoio” e uma colaboração imprescindível e indispensável para o que esperamos posso no final ser uma “festa” do regresso dos ralis a Vouzela e ao norte Do Centro de Portugal.

Muitos dos que acompanhamos as provas desportivas, mas principalmente o desporto automóvel não damos conta do “serviço” que as corporações de Bombeiros prestam ao sucesso dos desportos motorizados!

Quando publico, pilotos chegam aos troços, já lá estão perante as condições meteorológicas mais diversas, organização, mas também e sempre os “Bombeiros” que garantem a realização e concretização das provas…

Aos “homens” e “mulheres” dos Bombeiros Voluntários de Vouzela não pode a Comissão Organizadora do 1º Constálica Rallye Vouzela deixar de manifestar desde já o reconhecimento pelo seu prestigiante contributo e colaboração.



Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vouzela apoia o 1º Constálica Rallye Vouzela

Sem comentários:

Enviar um comentário