Ricardo Porém quer lutar pela vitória

 


Com tudo em aberto em termos de campeonato, o jovem piloto de Leiria vai marcar presença na estreia da nova Baja nortenha com o objectivo de vencer e dar mais um passo rumo ao título.


Está prestes a arrancar a 1ª edição da Baja TT Rota do Douro, prova que este ano se estreia como parte integrante do Campeonato Nacional de TT e que estará na estrada nos dias 26 e 27 do corrente mês.



Esta está a ser uma temporada muito positiva para Ricardo Porém que, até agora, e depois de disputadas quatro provas esteve sempre presente no pódio, somando duas vitórias, um segundo e um terceiro lugares.


O piloto leiriense pretende dar seguimento a esta fantástica performance e assim pretende “voltar a estar na luta pela vitória. Estou curioso pelo facto de se tratar de uma prova totalmente nova, mas quero, acima de tudo, conseguir imprimir o meu andamento. Os resultados que até agora conseguimos são animadores e a verdade é que entramos na fase final do campeonato em condições de lutar pelo título.”


Ricardo Porém, acrescenta que “temos vindo a desenvolver um trabalho rigoroso na preparação de cada prova e esta não foi diferente, por isso acredito que estamos preparados para discutir a vitória.”


A Baja TT Rotas do Douro arranca esta sexta-feira com o Prólogo, que terá lugar em Sandim e que é não mais do que uma dupla passagem por uma especial de 5,3 Km. No Sábado, a etapa terá partida e chegada em Vila Nova de Gaia, e contará com duas especiais cronometradas de 203,9 e 93,2 Kms, respectivamente.




Ricardo Porém quer lutar pela vitória

Sem comentários:

Enviar um comentário