Miguel Barbosa fez prólogo estratégico


Piloto do BP Ultimate Vodafone Team não quis partir à frente para a corrida

Miguel Barbosa, aos comandos de um Mitsubishi Racing Lancer, terminou esta tarde na 3ª posição a primeira etapa da Baja TT Rota do Douro, a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, competição que que faz a sua estreia absoluta.


O piloto do BP Ultimate Vodafone Team acompanhado de Mário Castro assume que optou por uma toada moderada em ambas as passagens pelo prólogo porque não era sua intenção abrir a pista nesta corrida.


“Foi um prólogo sem história. Não forcei o andamento porque não era nosso objetivo assumir o papel de abrir a pista. Face à novidade da corrida não era aconselhável correr esse risco. A nossa máquina está bem preparada e amanhã teremos tempo para forçar o andamento e recuperar a escassa desvantagem de hoje ”, salienta o piloto do BP Ultimate Vodafone Team, Miguel Barbosa.


Depois do prólogo hoje disputado os concorrentes desta Baja TT Rota do Douro terão amanhã de enfrentar uma etapa composta de dois troços cronometrados distintos com uma extensão de 203,97 e 93,28 quilómetros respectivamente. Entre ambos terá lugar um reagrupamento na cidade da Régua.


Mais informações, fotos e vídeos em www.miguelbarbosa.com

Informações sobre a prova em www.gas.com.pt ewww.bajattrotadodouro.com



Miguel Barbosa fez prólogo estratégico

Sem comentários:

Enviar um comentário