Bruno Magalhães continua em bom plano no Rali do Chipre

Piloto português é 5º da geral, 3º no Europeu


Bruno e Carlos Magalhães têm estado em plano de evidência no Rali do Chipre prova pontuável para o Campeonato da Europa de Ralis. No final da primeira etapa, efectuado hoje, a dupla lusa aos comandos do Peugeot 208 T16 é quinta classificada da geral, terceira entre as equipas que pontuam para o Europeu.


Dos oito troços disputados ao longo do dia, alguns em asfalto outros em terra, Bruno foi melhor sucedido nos de asfalto chegando mesmo a registar o segundo e terceiro melhor tempos da geral: “Foi uma dia bastante bom para nós, pese embora o calor tenho sido muito penalizador quer para o carro quer para nós pilotos. Tivemos alguns percalços ao longo do dia mas conseguimos ultrapassar todos com alguma eficácia. Sentimos o carro mais adaptado nos troços de asfalto mas com o calor os travões aqueceram em demasia e as ultimas especiais foram bastante duras”, começou por explicar o piloto português.


Ocupar neste momento o terceiro lugar entre os pilotos que pontuam para o Europeu de Ralis é bastante motivador e encorajador para o dia de amanhã: “Estamos satisfeitos pois é a primeira vez que pilotamos o 208 T16 em terra. Temos vindo a adaptar-nos e penso que está a correr bem. Vamos no entanto, fazer algumas modificações ao nível do ‘set-up’ porque amanhã os troços são mais em terra que em asfalto. Para nós é muito importante terminar a prova nos lugares do pódio em termos de Europeu. É com esse objectivo que encaramos o dia de amanhã”, disse Bruno Magalhães, que a conseguir esse feito bate o seu melhor resultado no Europeu conseguido na Grécia com o quinto lugar.



Bruno Magalhães continua em bom plano no Rali do Chipre

Sem comentários:

Enviar um comentário