J.M.R. Competição no Rali de Serpa para lutar pela classificação da classe(por Mondegosport)

 


O Rali Flor do Alentejo Cidade de Serpa marca o regresso do Campeonato de Ralis Sul, é no interior Alentejano e três meses depois da última prova disputada, que se inicia da segunda fase do Campeonato. Esta é a quarta prova do Regional. Com três provas realizadas, das sete previstas.

Depois das duas vitórias de entrada no Campeonato, Jorge Rego e Luís Cavaleiro viram o “azar” bater-lhe há porta no rali de Monchique, com o Motor do Citroen Saxo Kit Car a entregar a alma ao criador logo na primeira especial da manhã de Domingo. Com isto o piloto viu aproximar-se o Algarvio marco Gonçalves na classificação da classe das duas rodas motrizes e tração há frente.

Depois de muito ponderar sobre a decisão a tomar quanto há reconstrução do Motor, (pois havia a possibilidade de readaptar já o carro com caixa de velocidades sequencial e um motor um pouco mais perfumante), o piloto optou por manter este órgão igual ao que tinha antes deste partir em Monchique. “Foram muitas horas de dedicação, e algumas noites mal dormidas, mas finalmente temos o carro pronto para testar “fazer rodagem” antes da Super Especial de Sábado.

A dupla Jorge Rego e Luís Cavaleiro arrancam para este Rali de “calculadora” na mão. Assim com a ausência do seu principal opositor, Marco Gonçalves, nesta altura a dois pontos e meio da liderança do Piloto Lisboeta, o que lhe Permite encarar o Rali de uma forma mais “descansada”. Assim pontuar é ponto de honra, pois isto vai permitir desde já aumentar a liderança na classe. Pelo que nos confessou, “Com a ausência do Marco, o Paulo Santos é talvez o nosso principal adversário na luta da nossa classe, mas como está a uma distância considerável em termos de pontos, vamos fazer tudo para somar uma boa pontuação, que nos permita para já aumentar a vantagem para os nossos perseguidores”.

A J. M. R. Competição agradece o apoio de todos os seus patrocinadores por apoiarem e acreditarem neste projeto. One Undret racing, Tony kart, Extreme racing shox, Ralis Online, GBS embraiagens, LCS lima car services, X2.



Mondegosport 2014




J.M.R. Competição no Rali de Serpa para lutar pela classificação da classe(por Mondegosport)

Sem comentários:

Enviar um comentário