Marco Cid azarado em Mortágua

 


Não correu de feição o Rali de Mortágua a Marco Cid. O piloto de Leiria ficou fora de prova logo após a Super Especial de sexta-feira, devido a um problema de motor no Renault Clio S1600.


Chegado a Mortágua no segundo lugar do campeonato RC3, Marco Cid apostava num bom resultado na penúltima prova do Nacional de Ralis. Contudo, um problema de motor logo na Super Especial de abertura deitou por terra as aspirações do jovem leiriense. “Quase só posso falar mesmo dos reconhecimentos do rali. Gostei dos troços, que eram rápidos em algumas zonas mas muito traiçoeiros. Infelizmente, o carro não colaborou e é frustrante ficar de fora logo no arranque depois de ter estado a testar dias antes do rali sem problemas”, referiu.



Marco Cid também afirmou que “estou já a pensar em 2015 mas quero primeiro esperar pelos regulamentos e pelo calendário de provas para depois decidir o que fazer na próxima época. Se houver poucas, provas como algumas pessoas pedem, ou se só houver provas de asfalto para os carros de 2RM como em 2013 irei pensar noutro projeto pois não concordo nada com isso, além de outros regulamentos com que não concordo, mas é esperar para ver e decidir depois”, concluiu.


Resta agora ao piloto do Clio S1600 completar a época no Rali Cidade de Castelo Branco, no próximo mês de Outubro.




Marco Cid azarado em Mortágua

Sem comentários:

Enviar um comentário