Títulos Nacionais para MCO RT em Mortágua

Terminou da melhor maneira a passagem da MCO Racing Team pelo Rali de Mortágua, dado que os objectivos delineados para esta prova foram plenamente alcançados pelas equipas que estavam na luta por Títulos de Campeões Nacionais de Ralis.


Mário Castro aceitou o convite endereçado por Luís Costa e Manuel Castro, e celebrou a conquista do seu primeiro título de Campeão Nacional de Navegadores, a bordo do Mitsubishi EVO IX do piloto das Taipas. A participação da dupla nesta prova terminou com a conquista do terceiro posto à geral no Agrupamento Produção e sétimos na geral do rali.


A dupla Joaquim Bernardes / Laurinda Alves voltaram a estar em grande forma e levaram o VW Golf GTi do Team Manaiacar à terceira vitória consecutiva no Nacional de Ralis – Clássicos, garantindo assim a conquista dos títulos de Campeões neste campeonato!


Foi com um excelente segundo lugar do pódio, entre as viaturas do Agrupamento RC3, que terminou a participação do “Cesár Racing Rally Team”. Joaquim Alves e Pedro Alves foram ainda os nonos da geral na prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro.


Menos sorte teve a dupla Nélson Trindade / Roberto Santos, forçados a abandonar a prova em virtude de problemas com a caixa de velocidades do Mitusbishi EVO IX da equipa “Manos Trindade”.


“CONSEGUIMOS! Não podia ter terminado de melhor forma a nossa presença em Mortágua, já que conquistámos os nossos primeiros títulos de Campeões no Nacional de Ralis,” começou por declarar Miguel Costa.


“Foi para nós um privilégio acolher o Mário Castro na hora da decisão do seu primeiro título de navegadores do Nacional de Ralis. A prova correu de forma excelente, o Mitsubishi esteve irrepreensível e o Manuel conquistou o seu melhor resultado da temporada. Bem mais importante era permitir que o Mário selasse já o título e esse foi um desafio plenamente superado!


Superado foi também o desafio do Bernardes e da Laurinda, com a dupla do Golf a sair de Mortágua com o título de Campeões de Ralis – Clássicos, um resultado magnífico para esta dupla que este ano se estreou no nacional e que somou por vitórias todas as suas participações!


A dupla Joaquim Alves / Pedro Alves debateu-se com alguns pequenos problemas no Clio, mas o segundo lugar do pódio final dos ‘duas rodas motrizes’ foi uma excelente recompensa ao trabalho desenvolvido.


O Nélson teve menos sorte e foi obrigado a abandonar nesta sua primeira vinda a Mortágua, mas outras oportunidades vão surgir e os resultados vão chegar.


Não quero terminar sem um especial agradecimento à ExtraMotion e a todos os elementos da nossa equipa, sem os quais estes ‘sonhos’ seriam mais difíceis de concretizar logo no primeiro ano da MCO Racing Team.“ concluiu Miguel Costa.



Títulos Nacionais para MCO RT em Mortágua

Sem comentários:

Enviar um comentário