AS CORRIDAS MAIS EMOCIONANTES DA VELOCIDADE AGORA NO AUTÓDROMO ESTORIL

Depois das últimas corridas disputadas no Autódromo Algarve, todos esperam pelo menos as mesmas emoções, proporcionadas pelos pilotos dos Super 7 by Kia, pelo que a atenção de todos está concentrada nesta competição tão equilibrada e ao  mesmo tempo competitiva e exigente, na qual o vencedor é sempre… difícil de adivinhar!


Realmente , depois das corridas disputadas ao photo-finish no Algarve, espera-se um grande espetáculo nas quatro corridas previstas para o próximo fim de semana no Estoril. Estão presentes os principais interessados na disputa do troféu e a luta está mais acesa do que nunca com Gonçalo Lobo do Vale  a liderar, seguido de perto por Nuno Santos, Ricardo Megre, Hugo Araujo, Manuel/Nuno Caetano e Duarte Lisboa.


Registam-se as ausencias de Hugo Araújo – que regressará no Estoril Racing Festival – assim como os primos Caetanos, que não podem exibir as suas qualidades, por razões do foro profissional, mas há alguns regressos importantes, a saber:


Jaime Fuster que esteve afastado por incompatibilidades de calendários vai estar de volta no Estoril e também de regresso estão os irmãos Leitão, que prometem lutar pela vitória depois da excelente exibição em Jarama, assim como  Miguel Couceiro que não conseguiu ir ao Algarve, vai voltar para animar o pelotão dos Seven.


No carro dos convidados, estará uma equipa totalmente Motorpress, constituida por José Ribeiro e Pedro Silva, assinalando-se igualmente os regressos de Francisco Villar, Luís Santa Bárbara, José Pacheco e Luís Sepúlveda.


O fim de semana para os Super 7 by Kia tem o seguinte horário:


Sábado,  4 de Outubro


13.10 – 13.50 – TREINO CRONOMETRADO


16.20 – 16.37 – Corrida 1


16.52 – 16.09 – Corrida 2


Domingo, 5 de Outubro


12.15 – 12.32 – Corrida 3


12.47 – 13.04 – Corrida 4


 


LISTA DE INSCRITOS


1        Nuno Carvalho


3        Luís Lisboa


4        Duarte Lisboa


5        Jaime Fuster


6        Miguel Couceiro


7        José Ribeiro / Pedro Silva


10     Augusto Alves


21     Manuel Matos / Francisco Villar


23     Luis Sepulveda / Luis Santa-Bárbara


24     Eduardo Leitão / Ricardo Leitão


27     José Pacheco


30     Gonçalo L. Vale


77           Nuno Santos



AS CORRIDAS MAIS EMOCIONANTES DA VELOCIDADE AGORA NO AUTÓDROMO ESTORIL

Sem comentários:

Enviar um comentário