Elisabete Jacinto vai testar em Marrocos

Elisabete Jacinto parte no dia 28 de Setembro para Marrocos onde vai participar na 15ª edição de um dos mais importantes ralis africanos da atualidade, o Rallye Oilibya du Maroc 2014 que se realiza entre os dias 3 e 9 de Outubro.

A piloto portuguesa e a equipa OLEOBAN® vão cumprir uma sessão de treinos na região de Erfoud com o intuito de avaliar as recentes alterações realizadas no camião de competição. Estes testes serão essenciais no que toca à identificação de eventuais problemas, correção de pontos fracos e compreensão da eficácia das modificações efetuadas. Além do mais, esta será também uma oportunidade para treinar a condução e navegação por forma a aumentar a competitividade da equipa portuguesa em competição.

Este ano, o Rali de Marrocos será particularmente exigente em termos competitivos e, por este motivo, toda a equipa OLEOBAN® está a desenvolver esforços para ultrapassar todas as dificuldades. Assim, para Elisabete Jacinto a concretização destes treinos é fundamental para alcançar o ambicionado lugar de pódio: “Acima de tudo queremos familiarizar-nos com o novo comportamento estrutural do camião e detectar possíveis problemas de forma a corrigi-los antes da corrida. Nesta prova tudo tem de funcionar bem!”.

O 15º Rallye Oilibya du Maroc cumpre-se entre Erfoud e Marrakech estando previstas muitas passagens de areia alternadas com troços rápidos e travessias de montanha sempre com as exóticas paisagens marroquinas como pano de fundo. Mais uma vez, esta prova realiza-se sob o alto patrocínio de sua Majestade o Rei Mohamed VI e vai acolher a final do Campeonato do Mundo FIA & FIM.



Elisabete Jacinto vai testar em Marrocos

Sem comentários:

Enviar um comentário