Manuel Gião ambicioso para Monza

Realiza-se este fim-de-semana de 26 e 28 de Setembro a penúltima ronda da SEAT Leon Eurocup no traçado italiano de Monza. Manuel Gião tem sido um dos principais protagonistas das corridas, fazendo-se impor de forma notável, esperando apenas uma pequena oportunidade para conseguir a primeira vitória da época. O piloto português é actualmente sexto classificado no Campeonato e já soma duas subidas ao pódio.


Em Monza e apesar de ser um circuito onde tudo pode acontecer, Gião espera que a pista italiana lhe conceda a hipótese de hastear novamente a bandeira nacional no pódio: “Conheço bem o circuito e talvez por isso, tenha algumas reservas. Isto porque num Campeonato tão disputado como o nosso, esta pista é muito propicia a despiques devido às rectas longas que habitualmente terminam com travagens muito fortes”, começou por referir.


Assim, o factor sorte parece desempenhar um papel importante: “É efectivamente muito importante ter a sorte a jogar do nosso lado. Quero manter a toada de bons resultados e voltar a subir ao pódio. O SEAT Leon Cup Racer tem tido um óptimo desempenho, sempre com tempos nos lugares da frente e é importante manter este registo. Vão ser corridas difíceis mas estou determinado em ser bem sucedido”, rematou o piloto da SEAT Portugal.


O fim-de-semana de competição prevê as sessões de treinos livres na sexta-feira, 26. A qualificação e primeira corrida no sábado, 27 e a segunda corrida no Domingo. Todas as informações em: http://www.seat-sport.com/seat-leon-eurocup-the-calendar/



Manuel Gião ambicioso para Monza

Sem comentários:

Enviar um comentário