Tiago Reis (Ford Fiesta RS2000) o primeiro comandante

Beneficiando da ausência do espanhol Pedro Castañon (Juno CN09), que não efectuou a primeira subida devido à quebra da transmissão do Juno, Tiago Reis (Ford Fiesta RS2000) assumiu o comando da Rampa da Penha ao registar o melhor tempo, na primeira das três subidas que contam para a classificação final.


Rui Ramalho (Juno SSE), que não tinha treinado devido também a um problema de transmissão, averbou a segunda marca a 0,017 s. (!) de Tiago Reis, e foi o mais rápido na Categoria 2, deixando antever uma luta cerrada, amanhã, pela vitória, nas duas subidas que faltam.


Joaquim Rico (BRC 05) completou o lote dos três mais rápidos, mas já a cinco segundos do duo da frente, mas a ganhar 1,2 s. a José Pedro Gomes (FordEscort), que continua a dominar a Categoria 6.


Nas posições seguintes situaram-se Manuel Pereira (Mitsubishi Lancer VI), Luís Silva (Mitsubishi Lancer VI) o mais rápido da Cateogria 5 e Manuel Correia (Skoda Fabia S2000) que fez o melhor tempo na Categoria 1.


Classificação da 1.a subida:


1.o, Tiago Reis (Ford Fiesta S2000), 1.31,388; 2.o, Rui Ramalho (Juno SSE), 1.31,405 (1.o da Categoria 2); 3.o, Joaquim Rino (BRC 05), 1.36,659; 4.o, José Pedro Gomes (Ford Escort), 1.38,028 (1.o da Categoria 6); 5.o, Manuel Pereira (Mitsubishi Lancer VI), 1.38,042; 6.o, Luís Silva (Mitsubishi Lancer VI), 1.38,251 (1.o da Categoria5;; 7.o, Manuel Correia (Skoda Fabia S2000), 1.40,734 (1.o da Categoria 1); 8.o, Ricardo Gomes Seat Leon), 1.42,237; 9.o, Tiago Ribeiro (Seat Leon), 1.42,389; 10.o,Edgar Reis (Renault Clio RS 2000), 1.43,399.


Classificaram-se mais 20 pilotos.



Tiago Reis (Ford Fiesta RS2000) o primeiro comandante

Sem comentários:

Enviar um comentário