Apresentação Challenge DS3 R1

O “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação 2015″ foi  apresentado à imprensa na tarde da passada sexta-feira no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, tendo sido desvendadas mais algumas novidades desta competição para 2014 e 2015.


Agora em Mortágua, e com a presença do Rui Madeira, que neste ano em que completa 25 de carreira, é a demonstração indiscutível, de que as fórmulas e promoção são o primeiro degrau na subida a escalões mais altos e competitivos no desporto automóvel, até eventualmente se atingir a notoriedade internacional.


O seu apoio a este projeto, deixa-nos muito satisfeito e orgulhosos, e o seu empenho, tem sido imprescindível para que algumas portas se possam abrir e viabilizar algumas das nossas ideias.


Aqui em Mortágua o Rui, acompanhado do Paulo Fiuza, vai conduzir o nosso “Show Car”, participando no Rali como carro de segurança, e brindando pela certa, todos os fãs da modalidade, com a sua virtuosidade e simpatia, que o tornaram uma referência do automobilismo de competição nacional e além-fronteiras.


Depois, na última prova do Campeonato, no Rali de Castelo Branco, o Rui e o Paulo estarão ao volante de uma unidade Citroen DS3 R1, cedida pela Citroen Racing, o que demonstra o inequívoco interesse da marca Francesa neste evento, fazendo valer os seus dotes de condução e demonstrando quão competitiva e desportivamente aliciante pode ser esta Challenge, com as performances que este pequeno carro pode evidenciar… e será por certo uma agradável surpresa.


Uma última palavra, para todos, sem exceção, que desde o primeiro minuto acreditaram neste projeto, nomeadamente os muitos pilotos jovens que nos contactaram à procura de uma oportunidade, e que viram nesta competição, a possível porta de entrada para o mundo com que sempre sonharam.


Queremos dotar esta Challenge de meios excecionais, para que um jovem piloto, possa competir de igual para igual e com as mesmas armas, na procura de ser o primeiro na linha de chegada, e crescer desportivamente de uma forma correta e sustentada.


A INSIDE MOTOR  trabalha afincadamente para tornar realidade um projeto iniciação para dinamizar os ralis a nível nacional desde 2013 e tudo tem tentado para que esta competição tenha pernas para andar e tudo tem feito para que o valor esteja abaixo dos 30 000€ que, segundo Vitor Calisto afirma terem conseguido pois é objectivo deste projecto que o mesmo tenha duracao de tês anos.



Apresentação Challenge DS3 R1

Sem comentários:

Enviar um comentário