Mário Patrão vitorioso no final do Campeonato Nacional de Enduro

 


 


Piloto português alcançou o primeiro lugar no primeiro de dois dias de prova realizados na vila de Alcanena


 


Mário Patrão completou a temporada de 2014 do Campeonato Nacional de Enduro com jornada dupla a ter lugar em Alcanena. O piloto de Seia, recordista de títulos no Todo-o-Terreno em Portugal, sagrou-se vencedor no primeiro dia de prova, no Sábado, enquanto no Domingo se quedou pelo segundo lugar.


 


Apostado a 100% no Todo-o-Terreno nacional, Mário Patrão optou uma vez mais por ingressar no Enduro, modalidade onde somou já um palmarés de relevância, com o objetivo de reforçar a sua melhor preparação e de dinamizar a aposta de todos os patrocinadores diante de grande massa adepta.


 


“Este ano aproveitei uma vez mais o Enduro para ganhar a melhor preparação para o Todo-o-Terreno, modalidade onde agora me foco a tempo inteiro. No geral foi uma boa época, o Enduro é uma modalidade que muito aprecio e que reúne muitos aspetos importante na competição. A ligação ao público é muito importante para a nossa capacidade de reunir forças para competir. Consegui fechar o ano a vencer, o que de certa forma me motivou muito para os próximos desafios. Agradeço a todos os patrocinadores e apoiantes pela aposta”, salientou o piloto do Crédito Agrícola, RR Motos e Suzuki.


 


Mário Patrão regressa ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno já nos próximos dias 4 e 5 de Outubro, com a penúltima jornada a ter lugar em Góis. Esta será uma prova determinante para a conquista de novos títulos.



Mário Patrão vitorioso no final do Campeonato Nacional de Enduro

Sem comentários:

Enviar um comentário