João Sousa quer regressar às vitórias na categoria Super 2000

O Campeonato Nacional de Ralicross vai até Montalegre para a segunda “passagem” pelo Circuito Internacional de Montalegre numa prova que estará sobe a organização do Clube Automóvel de Vila Real.


Para João Sousa, o grande objetivo é regressar às vitórias na categoria Super 2000.


O jovem piloto de Vila Real, iniciou a sua época na categoria Super Cars, mas à quarta ronda e enquanto o seu Renault Megane está a ser evoluído, regressou aos Super 2000 com o seu Peugeot 306 Maxi e da melhor forma, já que venceu logo as duas provas seguintes e na última, apesar de alguns azares, conseguiu ainda a terceira posição final.


Como nos salienta o piloto “Em Montalegre espero voltar a andar nos lugares da frente, de forma a garantirmos a segunda posição no campeonato, visto que o título está já entregue.


Alinhamos apenas em três provas das seis já realizadas e só podemos estar satisfeitos com os resultados já obtidos, pelo que no momento o nosso principal objetivo é o vice campeonato.


Após a prova de Sever de Vouga, a nossa equipa centrou-se em solucionar os problemas que tivemos no decorrer da prova e contamos ter o 306 Maxi em pleno já para a ronda de Montalegre”.


A prova terá palco já este próximo fim de semana, nos dias 27 e 28 de Setembro, com os treinos e a primeira Manga de Qualificação previstos para sábado. No domingo, o programa contempla a segunda e terceira manga de qualificação, e ainda as decisivas finais.



João Sousa quer regressar às vitórias na categoria Super 2000

Sem comentários:

Enviar um comentário