Equipa RMC estará presente no 1º Constálica Rallye Vouzela com dois carros

A Comissão Organizadora do Constálica Rallye Vouzela congratula-se em poder confirmar a presença e participação de dois carros da RMC no regresso da “festa” dos ralis a Vouzela.


A RMC Motorsport é uma das mais representativas equipas de Espanha no panorama dos ralis no país vizinho, participando nos principais campeonatos


das mais importantes provas portuguesas nomeadamente com pilotos portugueses, desde o Vodafone Rallye de Portugal a contar para o WRC às provas do nacionais de Asfalto e de Terra, entre outros.


Por seu turno a RMC tem participado principalmente ao longo dos últimos anos em algumas Campeonato de Portugal, daí a importância e significado da sua presença nesta prova em Vouzela.


O 1º Constálica Rallye Vouzela está na estrada no primeiro fim-de-semana de Outubro, dias 4 e 5, com uma Super Especial no primeiro dia, pelas 21.00h de sábado, a que se seguirá uma festa nocturna no Espaço “eni”, com muita animação na Alameda D. Duarte de Almeida e, no segundo dia, domingo, com três passagens pela Prova Especial – Rampa Srª do Monte a partir das 10.30h.


FONTE: Autosport



Equipa RMC estará presente no 1º Constálica Rallye Vouzela com dois carros

Sem comentários:

Enviar um comentário