Rally Sprint Foz do Arelho




Grande jornada na Foz do Arelho!


Falar duma verdadeira festa como foi a Foz do Arelho sem deitar foguetes seria uma injustiça imperdoável.

Começando pelo número e qualidade das equipas participantes bem como da presença de publico em quantidade como nunca antes se viu determinou um espectáculo repleto de animação entre concorrentes e assistência.

Sol a pontapés, parque fechado bem aberto para os visitantes verem de perto as máquinas, tendas eassistências muito bem equipas e animadas, uma verdadeira comunhão entre concorrentes e amantes dosautomóveis.

Assim Valter Gomes/João Pereira em Porsche 911 RSR repetiu o 1º lugar do ano passado vencendo nos Clássicos, seguido de Armando Rito em Opel Corsa e a equipa Caldense José Sousa/Neves Cruz no seu muito bem preparado BMW 316 i.

Nos Desportivos ganhou Pedro Santiago/Filipe Menezes em BMW 320 is, tendo ficado dos 2 restantes lugares do pódio José Outeiro/Eduardo Outeiro também em BMW 310 is e Luis Lourenço/Ricardo Riachos em Porsche GT2.

Em Protótipos acabou por vencer Joaquim Rino em BRC05, com Samuel Vina em 2º lugar em LA Sport seguido de Filipe Simões em Semog Kart Cross.

Por equipas em Clássicos e Desportivos venceu a "AAM" e nos Protótipos o "Team Transwhite".

Mais uma vez o Vereador da Câmara das Caldas da Rainha e o Presidente da Junta da Foz do Arelho teceram rasgados elogios à forma como decorreu a prova com destaque para a Organização da prova, declarando que o "Rallye Sprint da Foz do Arelho é para repetir"




Sem comentários:

Enviar um comentário