Enduro- Mário Patrão



Vitória absoluta para Mário Patrão em Góis


Piloto de Seia é o novo líder da temporada nacional

Mário Patrão saiu em grande destaque da festa dos vinte anos do Raide TT de Góis. O piloto português venceu a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e passou para a dianteira da classificação nas categorias TT2 e Absoluto.

O Góis Moto Clube preparou mais um verdadeiro desafio ao estilo do seu currículo desportivo e brindou os concorrentes do Todo-o-Terreno nacional com um percurso seco e técnico de 107 quilómetros de extensão percorrido por duas vezes.

À procura da vitória, Mário Patrão venceu a ação nos dois dias de prova. No Sábado, o piloto de Seia foi o mais rápido no prólogo e, no Domingo, nem uma aparatosa queda o arredou da conquista do melhor tempo por entre o elevado pelotão de inscritos.

“Esta prova de Góis é dura, mas tem caraterísticas que me agradam muito, pistas rápidas e muito técnicas. Senti-me bem, estava com um andamento forte e seguro, mas na saída da Zona de Assistência sofri uma queda bastante aparatosa que me danificou a moto e o físico, abrandei o ritmo para chegar até ao final e estou muito feliz com o resultado. Consegui duas vitórias em Góis, só posso agradecer a toda a minha equipa de assistência e a todos os meus patrocinadores e apoiantes”, salientou o piloto da RR Motos, Suzuki e Crédito Agrícola.

Graças à conquista do lugar mais alto dos pódios TT2 e Absoluto, o “Mr. Baja” assume-se como novo líder dos Campeonatos referentes a ambas as categorias e começa a ganhar espaço para o objetivo assente na renovação de mais dois títulos.

Em recuperação das consequências físicas da jornada de Góis, Mário Patrão cancela a participação prevista na jornada portuguesa pontuável para o Campeonato do Mundo de Enduro, que decorrerá este fim-de-semana em Torres Vedras, regressando à competição no próximo dia 26 de Maio, por ocasião do Enduro de Castelo Branco.




ALBANO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário