Motociclismo




Pedro Carvalho em Águeda entre os melhores da Europa


Piloto da Ota vai representar Portugal no Campeonato da Europa de Motocross

Pedro Carvalho mostra-se uma vez mais na festa portuguesa do Motocross mundial. Águeda recebe a 4 e 5 de Maio o GP de Portugal em Motocross, sexta prova do Campeonato do Mundo da modalidade e, ao mesmo tempo, abre a nova temporada do formato europeu de EMX250.

Esta será a terceira vez que o piloto da Ota atua perante os “ases” do Motocross mundial em Águeda, já que em 2011 disputou também no mesmo circuito esta competição europeia e na temporada transata mediu forças frente aos melhores pilotos do mundo na categoria MX2.

Este ano, é novamente no concorrido espetáculo europeu que Pedro Carvalho quer assegurar a sua melhor performance aos comandos de uma Yamaha YZ 250F.

“Aguardo esta prova com alguma ansiedade, pois é uma participação muito importante e onde pretendo apurar acima de tudo e somar o máximo de pontos possíveis. Por outro lado, também não sei ainda muito bem qual é o andamento dos adversários, visto que também é a primeira prova pontuável para o EMX250. Tirando isto, estou bastante motivado e não vou encarar esta prova como um simples treino com os pilotos mais rápidos da Europa, mas sim como uma oportunidade de dar o meu melhor e brindar o magnifico público português que tanto nos acarinha”, salientou o piloto da P. G. Motos.

O espetáculo do Motocross mundial inicia já no próximo Sábado com as sessões de treinos e corridas de qualificação, enquanto no Domingo serão realizadas as finais respeitantes a cada categoria desta jornada do “Europeu” de Motocross.



NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário