Ivo Nogueira



"Lutar pelas primeiras posições do Grupo N"


Realiza-se no próximo dia 18, o Rali Cidade de Guimarães/ Targa Clube, prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis e no qual o piloto Ivo Nogueira vai a marcar presença.
Esta prova é uma estreia no campeonato, sendo a primeira vez que o Targa Clube realiza estas especiais na zona de Guimarães. Atendendo à grande paixão que existe nesta região do país e à boa lista de inscritos, espera-se uma grande afluência de público.
Esta é a primeira prova em asfalto que o piloto participa ao volante do seu novo Subaru Impreza N15, grupo N, no Campeonato de Portugal de Ralis. Esta estreia marca uma nova fase do campeonato, que troca a terra pelo asfalto. Durante as ultimas semanas, o piloto e a sua equipa, fizeram um trabalho de preparação que, além de testes com vista a encontrar o melhor setup e adaptação do piloto ao carro, incluiu a participação como carro de segurança no Rali de Alfena.

Para Ivo Nogueira " é sempre com expetativa que encaro esta nova fase de asfalto. Tentamos preparar bem este rali, pois é a primeira vez que vou guiar o Subaru em condições de competição. O carro é muito diferente do Citroen DS3 R3 que guiei nos últimos anos, o que implica sempre um período de adaptação. Estou motivado já que tudo tem corrido bem e espero um bom rali onde possa lutar pelas primeiras posições do Grupo N".


PAULO HOMEM
www.ralisonline.net

Sem comentários:

Enviar um comentário