Autódromo Internacional do Algarve



GT OPEN 2013

     

GT Open de 10 a 12 de Maio:
A
O AIA está prestes a receber mais um grande evento internacional de 10 a 12 de Maio: a segunda ronda do Internacional GT. Um evento que irá marcar a estreia da versão da pista FIA para F1. Miguel Ramos será o único representante português num dos mais importantes campeonatos de Grande Turismo da Europa que coloca em pista os melhores carros da atualidade:Ferrari 458, Chevrolet Corvette, Porsche 997, Porsche 911, Aston Martin V12, Mosler GT3, Mercedes, McLaren, etc. Os bilhetes podem ser adquiridos no site e loja do AIA a partir de 5€. As crianças com idade igual ou inferior a 12 anos têm entrada gratuita desde que acompanhados por um adulto.



Outras Corridas em pista:

O GT Open será o mote para mais um Grande Evento, mas em pista estarão outros Campeonatos que vão completar um programa variado para todos aqueles que gostam de desportos motorizados. Para além do GT Open vamos ter o Europeu de Fórmula 3, o Super Seven by KIA e o Single Seaters num total de oito corridas. Vai querer perder? 
 
 Promoção:

E para que não perca pitada do que se vai passar este ano no AIA reservámos para si, promoções especiais. Não se esqueça de nos seguir no facebook, vamos desenvolver muitos passatempos a pensar em si:

- Compre o seu bilhete para o GT Open e tenha 20% de desconto no bilhete para o Campeonato do Mundo de Superbike que decorre de 7 a 9 de Junho. Promoção válida até 9 de Junho e acumulável com outras promoções.

- Os residentes da Mexilhoeira Grande têm entrada gratuita para o GT Open. Basta apresentar o Cartão do Cidadão que confirme na morada na loja do AIA e o acesso é livre.

- Os munícipes de Lagos podem adquirir os seus bilhetes com 30& de desconto.

- Quando comprar o seu bilhete na loja do AIA recolha o 'flyer' da prova e com este dê um pulinho do KIA e usufrua de um dos melhores kartódromos da Europa com 15% de desconto.

Golden pass:
  
Usufrua de um dia inesquecível com o golden pass, este permite-lhe o acesso a todas as bancadas, paddock, torre vip e almoço e bebidas no vip lounge. Para mais informações, contacte-nos através decatarinaazevedo@parkalgar.com ou (+351)282405618.




RICARDO PEREIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário