Motociclismo




Mário Patrão expôs moto do Dakar na OVIBEJA


Senense fez “montra” do Crédito Agrícola na maior feira agro-pecuária do país

Mário Patrão participou de 24 a 28 de Abril naquela que é considerada a maior feira agro-pecuária do país, a OVIBEJA. O piloto senense expôs no stand do seu parceiro principal, o Crédito Agrícola, a moto que levou em estreia ao Dakar no passado mês de Janeiro e que chamou à atenção dos milhares de visitantes que passaram pelo certame.

Esta foi mais uma importante ação de mediatização à notável carreira desportiva de Mário Patrão, recordista de títulos de Todo-o-Terreno em Portugal, e que fomentou a importância de desenvolver sinergias com os seus parceiros.

“Agrada-me muito poder colaborar neste tipo de iniciativas. Um patrocínio abraça sempre dois lados e é muito importante que haja harmonia entre ambas as partes e ajuda mútua. Aceitei com muito prazer este convite do Crédito Agrícola para estar presente na OVIBEJA, sendo esta uma feira de dimensões incríveis e que nos garantiu muito e bom retorno. Foi mais uma forma de poder agradecer o importante apoio que o Crédito Agrícola me tem concedido ao longo destes anos, principalmente a aposta no projeto que levei ao Dakar e que esta instituição desde cedo apadrinhou”, salientou o piloto português.

A OVIBEJA comemorou em 2013 trinta anos de existência, promovendo um espetáculo de elevado sucesso.



NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário