Motociclismo




Diogo Graça vai medir forças em Águeda frente aos melhores pilotos da Europa


Piloto da Kawasaki Portugal fará a sua estreia em competições internacionais


É em Águeda, a 4 e 5 de Maio e por ocasião do GP de Portugal em Motocross, prova pontuável para o Campeonato do Mundo da modalidade, que Diogo Graça faz a sua estreia em competições internacionais. O piloto da MotoRace vai competir na categoria EMX250, respeitante ao formato europeu da modalidade, e está otimista para evoluir frente aos mais afamados jovens pilotos europeus.

Diogo Graça é a jovem aposta da formação MotoRace, que este ano lidera um empolgante projeto do novo importador das motos Kawasaki para Portugal, o Grupo Multimoto. Com metade da temporada nacional cumprida, Graça tem sido uma figura constante em luta pela vitória nas categorias MX2 e Juniores e em Águeda quer tirar o melhor partido de uma experiência frente a frente com os melhores pilotos da Europa.

“Tem sido espetacular estar a competir numa equipa tão profissional como é a MotoRace e aos comandos de motos tão potentes como as Kawasaki. A performance da minha KX250F é extraordinária e sinto-me cada vez melhor e mais adaptado, por isso, até ao final da temporada, quero manter-me na luta pelas vitórias em Portugal e estou certo que este teste em Águeda no Campeonato da Europa de Motocross me vai dar muitos frutos. Estou bastante ansioso”, comentou o jovem piloto nortenho.

O espetáculo promete em Águeda já este fim-de-semana. Não falte!





NUNO DINIS
Photo: Rodrigo Castro

Sem comentários:

Enviar um comentário