MEMMotorsport




Marcos Moraes e Lucas Moraes aceleram juntos em Avaré, SP, no Sertões Series, neste sábado


Este ano eles tem ritmos e objetivos diferentes, mas neste final de semana no Sertões Series tanto Marcos Moraes quanto Lucas vão acelerar pra deixar a concorrência na poeira


 Neste final de semana, específicamente no sábado, 33 carros disputarão mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, em Avaré, SP. Na pista de terra vermelha, trechos travados e retas com velocidade máxima definida pela coragem de quem acelera sua máquina. Serão 119 km totais, dos quais 80 cronometrados e que se repetem em duas especiais. E para dar uma pitada de pó, a chuva não chegou por lá e a poeira está garantida.

MEM
Depois de cumprir 3 etapas do mundial, e por isso se ausentar da última etapa do brasileiro no Rio Grande do Norte, Marcos Moraes está de volta. Nesta etapa, como Du Sachs assina a direção técnica da competição, ele sai do banco de navegador e dá lugar a Fábio Pedroso. " Esta é uma competição importante para a MEM, Lucas vem se destacando, segue invicto no campeonato e a equipe está empenhada para que ele consiga alcançar seu objetivo, que é o título do brasileiro em 2013. Quanto a mim, estou com saudades de acelerar no T-REX, nosso carro é um protótipo sempre pronto a abocanhar mais uma vitória para o seu currículo. E digo mais, em 2014 quero que ele seja o 1º carro de rally totalmente desenvolvido e projetado no Brasil a competir no mundial de cross country", afirma Marcos.

Lucas Moraes e Beco Andreotti estão em uma excelente fase. Abriram o ano com a vitória geral no Rally de Barretos, depois conquistaram também o RN 1500 e agora chegam ao Sertões Series com a responsabilidade de garantir mais um bom resultado. "Nós entendemos que vencer é sensacional, mas manter a boa performance e garantir seguidas vitórias é um enorme desafio. Estamos chegando a Avaré com o intuito de acelerar como se esta fosse a etapa mais importante da temporada, porque para nós cada ponto é de uma importância enorme. Nossos concorrentes estarão no Sertões e eu não, preciso de cada ponto que possa conquistar", explica Lucas.


Sertões Series - Avaré - 2013

Confira a programação deste sábado:

Previsão de Largada 1ª Especial - Motos, Quadris e UTV´s
7:30 - Largada da Cidade
8:00 - Largada da Especial
Previsão de Chegada 1ª Especial: a partir das 9:30

Previsão de Largada 1ª Especial - Carros e Caminhões
9:47 - Largada da Cidade
10:20 - Largada da Especial
Previsão de Chegada 1ª Especial: a partir das 12:00

Previsão de Largada 2ª Especial - Motos, Quadris e UTV´s
11:30 - Largada da Cidade
12:00 - Largada da Especial
Previsão de Chegada 2ª Especial: a partir das 14:20

Previsão de Largada 2ª Especial - Carros e Caminhões
13:50 - Largada da Cidade
14:20 - Largada da Especial
Previsão de Chegada 2ª Especial: a partir das 16:00

Previsão Premiação
17:00 - Motos/Quadris/UTV´s
18:30 - Carros/Caminhões

* Informações sujeitas a alterações.



NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário