Motociclismo




Hugo Santos compete em Águeda no Mundial de Motocross


Transmontano vai representar Portugal entre os melhores do mundo

Portugal recebe uma vez mais uma das jornadas pontuáveis para o Campeonato do Mundo de Motocross. Nos próximos dias 4 e 5 de Maio, Águeda é o destino dos melhores pilotos da modalidade e conta com a presença de Hugo Santos ao lado do "mundialista" português Rui Gonçalves, ambos aos comandos de motos KTM na categoria MX1.

A participação de Hugo Santos na ronda portuguesa desta competição mundial não é uma novidade, uma vez que o piloto de Chaves integra há cerca de duas décadas a lista dos melhores pilotos do Motocross nacional, com destaque assumido além-fronteiras.

"É sempre bom estar a competir entre os melhores pilotos do mundo, vou encarar esta corrida de forma profissional e tentar alcançar o melhor resultado possível. Não tenho objetivos definidos, mas gostava de ficar entre os quinze primeiros", disse.

Inserido numa nova estrutura, a Batquipa KTM MX Surf Racing, esta é a primeira vez que Hugo Santos participa no GP de Portugal em Motocross aos comandos de uma moto KTM, marca que chega a Águeda na frente da competição mundial pelas mãos dos atuais Campeões do Mundo, Antonio Cairoli (MX1) e Jeffrey Herlings (MX2).

"É uma sensação espetacular estar na prova mundial com uma moto que lidera há vários anos esta competição. Este é o primeiro ano que estou com esta marca, mas o balanço é muito positivo e só posso agradecer a toda a minha equipa Batquipa KTM MX Surf Racing e à Federação de Motociclismo de Portugal a oportunidade de estar entre a elite mundial. Espero que o público português adira em força a este espetáculo", concluiu o piloto Polisport.

O GP de Portugal recebe este fim-de-semana milhares de espetadores, estando o Sábado destinado às habituais sessões de treinos e qualificações e o Domingo às corridas pontuáveis.

Venha apoiar Hugo Santos e a Batquipa KTM MX Surf Racing no Mundial de Motocross!

Mais informações sobre a equipa em www.facebook.com/batquipaktmmxsurf.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário