Motociclismo- Mário Patrão




Mário Patrão à procura da vitória no Raide de Góis


Piloto da Suzuki é recordista de títulos de Todo-o-Terreno em Portugal

Depois de um arranque de temporada seguro nas planícies alentejanas de Reguengos de Monsaraz, Mário Patrão compete agora no centro do país à procura da vitória naquela que é a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2013.

O Raide de Góis comemora este ano a sua vigésima edição, pelo que o Moto Clube local está em festa com mais uma prova digna do seu vasto historial.

Confiante num bom resultado, o senense Mário Patrão confessa estar apostado em lutar até ao fim por mais uma vitória na prova beirã.

“Estou confiante para alcançar um bom resultado em Góis, temos trabalhado diferentes pormenores para que possa estar ainda mais competitivo nesta segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Espero poder ser um dos animadores da prova, lutando até ao último metro pela vitória”, disse o piloto da RR Motos, Suzuki e Crédito Agrícola.

Do figurino da prova fazem parte dois dias de competição. Já este Sábado, 11 de Maio, a caravana de pilotos enfrenta o habitual prólogo com 11 quilómetros de extensão e no Domingo será a vez de um percurso de 107 quilómetros ser percorrido por duas vezes pelas bonitas paisagens serranas circundantes ao concelho de Góis.




ALBANO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário