Clube Escape Livre




BMW parte à aventura


Cerca uma centena de pessoas em mais de 30 viaturas dos modelos X1 (xDrive), X3 e X5 da BMW vão viver, já no fim-de-semana de 10 a 12 de maio, o reencontro com a natureza e com a história milenar por terras de Idanha-a-Nova, no BMW X Experience / Geopark Naturtejo. Esta é uma oportunidade única para explorar não apenas as potencialidades do sistema xDrive dos BMW no fora de estrada, como as inúmeras virtualidades desta região raiana.

Entre os grandes argumentos que fazem deste BMW X Experience um grande passeio está, desde logo, o conforto. O Clube Escape Livre selecionou como unidade hoteleira e centro de operações, o Hotel Fonte Santa, onde além de todas as comodidades e do enquadramento paisagístico os participantes ainda podem usufruir de uma experiência balnear termal numa das mais modernas e importantes unidades termais da Europa. Conforto é também algo que os proprietários dos BMW poderão sentir no fora de estrada, mesmo nos percursos mais sinuosos, graças à tecnologia xDrive.

É de potencialidades que também trata este passeio, e Idanha-a-Nova está recheada delas. No fim-de-semana de 10 a 12 de maio os participantes não vão conseguir conhecer, desta vez, todos os geomonumentos e locais referenciados do Geopark Naturtejo, mas entre os locais selecionados neste passeio está o Parque Icnológico de Penha Garcia, numa espécie de viagem do tempo até 480 milhões de anos atrás. Outro dos grandes marcos deste passeio é a passagem pela Herdade do Vale Feitoso, onde os participantes podem observar veados, javalis, gamos e muflões, além das aves de rapina selvagem que habitam por ali.

O Centro Cultural Raiano, grande mostra dos saberes, da cultura e das atividades das gentes de Idanha, as paisagens do Rosmaninhal, Segura e Salvaterra do Extremo, o jantar medieval nos jardins do Hotel Astória e o desafio de tiro com arco no Clube de Pesca e Tiro de Monfortinho serão outros momentos marcantes deste evento.

As últimas inscrições disponíveis podem ser feitas em www.escapelivre.com.

O BMW X Experience / Geopark Naturtejo tem o patrocínio da BMW Portugal, SPAL, ValorPneu, First Stop, Bridgestone, o apoio institucional da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, e o apoio Dom Digital, TMG, Auto Hoje, Auto Hoje TT e Aventura, Off Road 4x4, Autoandrive, RFM, Rádio Altitude, Diário de Coimbra e jornal A Guarda.




 NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário