ARC Sport




ARC SPORT EM TODAS AS FRENTES




Ricardo Moura estreia Skoda Fabia S2000 no asfalto



Após o recente êxito alcançado no Sata Rallye Açores com o Bicampeão Ricardo Moura, a ARC Sport regressa ao Campeonato de Portugal de Ralis nas especiais de asfalto minhotas,
com a responsabilidade de apoiar quatro equipas em diferentes presenças competitivas.

Depois do fantástico 3º lugar da geral e a posição de melhor português conquistados nos Açores, Ricardo Moura volta a ter António Costa como navegador, para iniciar o Skoda Fabia S2000 nos primeiros despiques de asfalto do CPR. Para o piloto açoriano, começa aqui uma nova e importante fase do campeonato.
 “Esta estreia do Skoda no asfalto, adivinha-se como mais um grande desafio. Se na terra tudo correu bem, com o conforto de conhecer os troços de São Miguel, agora no asfalto é mais uma estreia, com o desafio extra de não conhecer o rali, situação que é comum a todos os concorrentes, mas que dificulta o trabalho a um piloto que não conhece bem o comportamento do carro em asfalto. De qualquer forma, aguardamos o início da prova com tranquilidade, pois a nossa equipa fez tudo o que estava ao seu alcance para encarar este desafio com optimismo”, afirmou Ricardo Moura.



Adruzilo Lopes regressa com o Subaru Impreza R4


Para Adruzilo Lopes continua a ser difícil resistir ao apelo dos ralis. Depois de ter participado na exibição do Fafe Rally Sprint, o antigo campeão volta a tripular o Subaru Impreza R4 da ARC Sport no Rally Cidade de Guimarães, tendo Vasco Ferreira como navegador.
É sempre bom regressar, e estou bastante feliz por voltar a competir e por estar de novo inserido nesta equipa fantástica que é a ARC Sport. Vamos esperar que as especiais de Guimarães contribuam para mais um sucesso da nossa equipa, afirmou Adruzilo Lopes.



Joaquim Bernardes em Renault Clio R3 na luta pelo CPR2



Lutando por posições entre os primeiros no CPR2, Joaquim Bernardes e Pinho de Almeida estão confiantes das capacidades do Renault Clio R3 entre as viaturas de duas rodas motrizes.
É um carro com bastante potencial, e para mim, no asfalto, a adaptação é mais apurada. Com as indicações que tenho do carro, vou tentar manter o meu ritmo neste tipo de provas, embora este seja um rali com troços novos. Estou confiante que poderemos fazer uma boa prova, disse Joaquim Bernardes.



Diogo Salvi é forte candidato no Open


Com uma excelente e muito competitiva lista de inscritos o Open de Ralis é mais um atraente ponto de interesse para este rali organizado pelo Targa Clube. Diogo Salvi e Paulo Babo são sempre candidatos a lugares de topo com o Mitsubishi Lancer Evo VIII.


A ARC Sport vai estar assim presente em todas as frentes deste Rally Cidade de Guimarães. Para a casa de Aguiar da Beira, este não deixa de ser mais um desafio importante.
Desejamos que corra tudo bem a todos os pilotos que estão com a ARC Sport, fazendo votos para que cada um deles consiga alcançar o resultado que mais ambicionam, afirmou, com tranquilidade, Augusto Ramiro.

O Rally Cidade de Guimarães vai estar na estrada no próximo sábado, 18 de Maio, entre as 10h00 e as 18h45, contando com novo figurino e dez provas especiais de classificação.













NUNO DINIS
Photos: Albano Loureiro



Sem comentários:

Enviar um comentário