Montanha- Pedro Marreiros






APOSTA NA MONTANHA COM AMBIÇÕES DE VITÓRIA 


Pedro Marreiros aposta este ano num novo projeto, igualmente dedicado à velocidade, mas na sua vertente de Montanha. A participação no Campeonato de Portugal de Montanha começa já este fim de semana na Falperra, uma prova em que pela primeira vez o piloto do Porsche 911 GT Cup se vai defrontar, sem receio, com uma concorrência muito bem equipada e experiente. 

O Porsche 911 GT Cup de Pedro Marreiros vai este ano subir mais alto. Depois de algumas épocas ligado ao Campeonato de Portugal de Circuitos, o piloto resolveu apostar em 2013, numa competição que está a ser promovida de forma mais eficaz, de forma a garantir uma maior visibilidade de participantes e todos os intervenientes.  “ Achei que deveria mudar um pouco o rumo da minha carreira e acreditar que com este carro, poderemos ter mais visibilidade e bons resultados numa competição como a Montanha. Trata-se de um campeonato que vai ser bastante participado, muito competitivo e no qual teremos hipóteses de lutar pela vitória final na Categoria 1. Não vai ser fácil, mas o nosso Porsche GT Cup é um carro moderno, muito eficaz na maior parte das pistas e traçados previstos no Campeonato de Portugal de Montanha, pelo que tentaremos já, na Falperra, lutar por um bom resultado final na nossa categoria.”   

O Porsche 911 GT Cup, será este ano alvo dos cuidados de uma nova equipa técnica, que será o garante da competitividade do mesmo e da manutenção da mesma ao longo dos anos:  “ Decidi mudar igualmente toda a estrutura técnica, optando por uma equipa que está mais próximo de mim e que me assegura toda a mobilidade necessária para poder encarar a época com toda a confiança. A CRM Motorsport, sediada na zona de Cascais, já tem uma larga experiência de competição e vai com certeza dar-me a possibilidade de lutar contra os meus adversários com uma arma capaz de vencer.” 

 O Porsche 911 GT Cup com as cores da Savora, SAP, Konica- Minolta, LG, Centro Porsche Lisboa, Holmes Place e Autódromo Internacional do Algarve, vai então a caminho de Braga, para disputar a Rampa da Falperra, que tem o seguinte horário:  

Sábado 11 –  Treinos Oficiais –   9h16 e 11h16 
1ª  Subida –  Início –  13h41 e 2ª Subida - Início - 17h40 

Domingo 12 –  Treinos Oficiais – 9h16 
3ª Subida –  Início - 11h46 


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário