Curiosidade

 LOEB E OGIER EM LUTA NO GP MÓNACO


Sebastien Ogier e Sebastien Loeb voltam a encontrar-se, desta vez fora dos troços cronometrado do WRC. Os dois rivais vão participar na prova da Porsche Supercup integrada no programa do GP do Mónaco (26 de Maio).

O piloto da Citroen garantiu o 11º lugar na corrida que integrou o GP de Espanha e em Monte Carlo vai encontrar o piloto da VW, que vai utilizar um Porsche do Project 1 team.

“Será uma excelente experiência estar no Mónaco sem ser para o rali”, admitiu Sebastien Ogier. “Guiei o Porsche pela primeira vez na semana passada, durante um teste que realizámos em Hockenheim e tive algumas dica de Sean Edwards, do campeonato em 2012”.

O francês admitiu que vai ter Sebastien Loeb “debaixo de olho”, porque “a vontade de fazer melhor que ele está sempre presente”, embora admita que o piloto da Citroen “tem muito mais experiência neste tipo de pistas”.

Até este momento Sebastien Loeb derrotou Sebastien Ogier nos ralis de Monte Carlo e da Argentina e perdeu para o piloto da VW na Suécia. Resta saber o que vai acontecer nas ruas do Mónaco.



Fonte: Correio da Manhã

NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário