Paulo Neto Sport




Prova muito difícil

Paulo Neto / Vitor Hugo não foram felizes no Rali Cidade de Guimarães / Targa Clube, não conseguindo terminar a segunda prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM (CPR2).


As instáveis condições atmosféricas em que decorreu o Rali Cidade de Guimarães / Targa Clube levaram a que esta prova tivesse demasiadas ocorrências, com Paulo Neto / Vitor Hugo a terem uma saída de estrada que não lhes permitiu concluir este rali.

O rali até começou muito bem para nós. Começamos por lutar pelos lugares do pódio quando toda a concorrência estava em prova. Porém, a chuva que caiu, foi deixando os troços muito escorregadios, levando a que a escolha de pneus fosse uma autêntica lotaria”, refere Paulo Neto, explicando que “tínhamos uma afinação no carro que não nos permitia tirar, com os troços molhados, todo o proveito do mesmo. Pensávamos alterar o Set-up do carro assim que fossemos à assistência, o que infelizmente não foi possível”.

Numa altura em que esta a apenas a 10 segundos do pódio, “as possíveis alterações que pretendíamos fazer no Citroen DS3, por certo que nos dariam mais competitividade, porém no 4º troço do rali, numa zona rápida, o carro saiu de frente e acabamos fora de estrada. Não esperava por este desfecho mas nos ralis as saídas de estrada podem acontecer e infelizmente desta fez aconteceu connosco”, lamentava o piloto de Sintra.

A próxima prova do Paulo Neto Sport é o Rali Vidreiro, 3ª prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM, que se realiza no dia 8 de junho na zona de Leiria / Marinha Grande.



ALBANO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário