SUPER SEVEN BY KIA...GIRLS

Super Seven by KIA Girls


No passado Sábado, 16 de Outubro, o Autódromo do Estoril foi o palco por onde desfilaram, ao volante do irresistível Seven, algumas figuras públicas e mulheres de pilotos do campeonato Super Seven by KIA, provando o sabor desta magnífica iguaria automobilística.
As actividades de paddock convidavam os espectadores a passarem um belo dia em família, com tenda lounge, insuflável e pinturas faciais. Muitas foram as pessoas que aceitaram o convite e vieram assistir a um novo conceito de corridas, pensado e desenhado para os espectadores se divertirem e conhecerem por dentro o desporto automóvel.
Enquanto os pilotos da Super Seven by Kia faziam uma pausa entre corridas, as conhecidas actrizes Helena Costa e Mafalda Matos, a manequim Samanta de Ávila e Castilho, Catarina Pinto, Inês Sobral Raposo de Magalhães, Carolina Boléo-Tomé, Isabel Cudell Patrício Gouveia, Ana Lisboa e Vera Romão, passaram de espectadoras a protagonistas, da bancada para a pista, e desfrutaram do prazer de condução, deste glamoroso automóvel, ao longo de um espectacular e chamativo desfile.
Os pilotos juntaram-se ao público e ninguém conseguiu resistir a tanto charme em pista.
Se para umas esta iniciativa representava um audaz desafio, para outras era a concretização de um sonho. No final, foi difícil fazê-las regressar as boxes e para todas foi sem dúvida uma fantástica experiência que desejam repetir. No Super Seven by KIA, mulheres ao volante é sempre uma emoção constante!

No Super Seven by KIA Diogo Tavares foi o vencedor das três corridas, Ricardo Megre o segundo nas três, Nuno Santos terceiro na primeira corrida, e a dupla de primos Francisco Guedes/Lourenço Beirão da Veiga conseguiu dois terceiros lugares nas duas últimas corridas. O conhecido piloto Nuno Carvalho fez a volta mais rápida na primeira corrida.




NUNO DINIS

 

Sem comentários:

Enviar um comentário