RALLYE MORTAGUA - PAULO NETO



Fazer uma boa prova


O Rali de Mortágua, que vai para a estrada dias 16 e 17 de Outubro, vai levar o Campeonato de Portugal de Ralis ao centro do país, onde Paulo Neto / Daniel Amaral esperam fazer uma das melhores provas da temporada nos 2L/2RM e no Citroen Racing Trophy.
Depois de um bom desempenho no Rali Centro de Portugal, Paulo Neto vai ao Rali de Mortágua com o objectivo de ter uma prestação ainda melhor.
“O Rali de Mortágua é a prova que mais gosto do Campeonato de Portugal de Ralis. É uma prova muito técnica, com diferentes tipos de troços e de piso que exige muita concentração da nossa parte” refere Paulo Neto, que espera que “não chova, até porque o piso dos troços, nos reconhecimentos, estava muito sujo, o que torna muito complicado a condução”.
Assim, sem se preocupar muito com a concorrência, e atendendo a que é uma prova que já conhece, Paulo Neto diz “queremos obviamente chegar ao fim, mas não da forma como o fizémos no Rali Centro de Portugal. Desta feita, queremos ser mais competitivos e fazer uma prova mais de acordo com aquilo que podemos andar”.

A presença de Paulo Neto no Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM e no Citroen Racing Trophy, conta com os seguintes parceiros:

VALADARES – Louça Sanitária
SAINT GOBAIN – WEBER – argamassas industriais
QUANTINFOR – Consultoria informática
M.C.D. GARCIA – Peças automóveis
PROFILTEK– Divisórias de Duche
VITARTE – Produção gráfica
CARAS DECORAÇÃO
MDM – Móveis de banho
TRÊS-TORNEIRAS
DIRESCO – Superfícies de Quartzo
RESTAURANTE “O AMARAL”
PAULO NETO, LDA – Materiais de construção


GIL

Sem comentários:

Enviar um comentário