RALLYE MORTAGUA - ARC SPORT



UMA PROVA TALISMÃ PARA A ARC/SPORT




Adruzilo Lopes procura mais um título
Campeão Ricardo Moura tenta mais um resultado positivo



O Rallye de Mortágua transformou-se numa prova especial para a ARC Sport. Foi aí que a equipa de Aguiar da Beira conquistou os dois títulos consecutivos do Agrupamento de Produção em 2008 e 2009, com os Subaru Impreza tripulados por Adruzilo Lopes, para além de 2007 ter contribuído com uma estreia ganhadora do Renault Clio R3 construído nas suas oficinas, também com Adruzilo Lopes ao volante.
Esta época o popular piloto de Regilde quer manter a fasquia alta. Depois de coleccionar títulos absolutos e de produção, Adruzilo Lopes procura agora ser Campeão Nacional de duas rodas motrizes. O Renault Clio R3 está apto para mais uma luta, e o piloto confia que Mortágua possa voltar a ser um fetiche.
“Acima de tudo quero efectuar um bom rali, para poder continuar em busca do título das duas rodas motrizes. Embora existam hipóteses de sair de Mortágua como campeão, não quero pensar nisso. Só no final é que se fazem as contas, e sei que esta equipa fantástica vai trabalhar como sempre para que tudo possa correr da melhor forma. Mortágua marcou de facto a estreia do Renault Clio R3 em 2007, e a vitória surgiu através de um fabuloso trabalho de equipa. Foi também aí que consegui conquistar os meus títulos de Produção nos dois últimos anos, e por tudo isso, esta é de facto uma prova especial para mim e para toda a equipa da ARC Sport. Estou confiante num bom resultado”, afirma Adruzilo Lopes, que voltará a contar com Vasco Ferreira como navegador.
Ricardo Moura já alcançou todos os seus objectivos em 2010. Campeão Nacional do Agrupamento de Produção e mais um título revalidado nos Açores dão ao piloto motivos suficientes para estar confiante. Em Mortágua, libertos de pressões, Ricardo Moura e António Costa vão tentar lutar por mais um resultado positivo, dignificando a Região Autónoma dos Açores.
“Com os nossos objectivos completamente atingidos, estamos cheios de motivação para voltar a disputar o Rallye de Mortágua, uma prova que gostei bastante na época passada. Como é habitual, vamos fazer o melhor possível para dignificar os Açores e todos os nossos patrocinadores, efectuando um rali competitivo como é nosso timbre”, assegura Ricardo Moura.
Para Augusto Ramiro e para a ARC Sport esta tem sido mais uma época bastante positiva. Com Ricardo Moura a alcançar em 2010 os títulos de Campeão Nacional de Produção e Campeão Absoluto nos Açores, só falta mesmo ver Adruzilo Lopes chegar ao título de Campeão Nacional de 2L/2RM.
“Esta é mais uma prova como tantas outras, onde faremos tudo para alcançar os nossos objectivos. Espero que o Adruzilo Lopes consiga chegar a um bom resultado, se possível a vitória nas duas rodas motrizes, para assim tentar obter mais um título nacional. Em relação ao Ricardo Moura, penso que irá uma vez mais, efectuar um rali ao nível daquilo a que nos tem habituado, ou seja mais uma prova fantástica”, declara, confiante, Augusto Ramiro.

A prova do Clube Automóvel do Centro, a penúltima do Campeonato de Portugal de Ralis, arranca no próximo Sábado com cinco prova especiais de classificação, terminado no Domingo à tarde, depois de disputados mais quatro troços cronometrados.




RICARDO PEREIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário