AUTOMOVEL CLUBE DE PORTUGAL


ACP USADOS INAUGURA STAND



O ACP Usados inaugurou em Trajouce (São Domingos de Rana) o seu primeiro stand depois de três anos de sucesso na internet.
As exposições realizadas por todo o País desde o ano passado provocaram um crescimento de 63% nas vendas, pelo que o Club entendeu que a expansão do negócio passava por abrir o seu próprio espaço.
«A abertura deste primeiro stand é a evolução lógica do ACP Usados. É o primeiro espaço inovador, com condições únicas de venda para quem quer encontrar automóveis de qualidade. A ideia é no futuro abrir mais espaços como este noutras zonas do país, nomeadamente na zona Norte», referiu Carlos Barbosa, Presidente do ACP.
Neste espaço estarão expostos em permanência 30 automóveis, de passageiros e comerciais ligeiros, de segunda-feira a sábado, das 10h às 19h.

No parque do ACP Usados, em Trajouce, todos as viaturas expostas têm a classificação 5 Estrelas:

• Viaturas com Preço Especial Sócio ACP (Viaturas 500 a 2.000 euros mais baratos que o valor médio de mercado)
• Viaturas até 4 anos
• Sem acidentes nem incidentes
• Garantia de 2 Anos
• Quilometragem limitada

Para Elsa Serra, responsável pelo ACP Usados, «este stand vem mostrar que o negócio dos usados com a garantia de serviço ACP faz mesmo a diferença e mais não é do que a resposta aos inúmeros pedidos para que abríssemos um espaço de exposição permanente».




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário