RALLYE TALENT

O "Rally Talent" está já em pleno desenvolvimento, numa iniciativa que a ExpoRacing decidiu levar por diante, tentando replicar o sucesso que tem obtido na organização do Desafio Modelstand.

Para nos explicar tudo sobre esta iniciativa o Ralis Online falou com José Costa, da ExpoRacing, promotor do "Rally Talent" e do Desafio Modelstand.

Qual foi o primeiro impacto a esta iniciativa (Rally Talent)?

A organização ao dar a conhecer publicamente esta iniciativa recebeu de inúmeras entidades e pessoas ligadas ao desporto motorizado os parabéns pela coragem de em tempo de crise ter levado a cabo esta iniciativa e ainda diversas felicitações dos potenciais participantes.

Já existem muitos interessados / inscritos?

O concurso até à presente data tem cerca de uma centena de candidatos interessados em participar. Sabemos que os portugueses deixam sempre as inscrições para o final.

Qual a data limite para se inscreverem?

A data limite para efectuarem as inscrições é de 15 de Novembro.

Quais são os pontos fortes do Rally Talent?

Para a Exporacing os pontos fortes deste concurso são o facto dos candidatos efectuarem as suas eliminatórias em carros de competição e de terem a seu lado alguns dos melhores pilotos nacionais da actualidade, tais como, Bruno Magalhães, Miguel Campos, Adruzilo Lopes e Vítor Pascoal: Gostava de referir também as comodidades possíveis tais como nos dias das eliminatórias uma refeição ligeira oferecida pela organização para assim se poderem concentrar somente nas provas a efectuar.

Qual o número mínimo de inscritos para esta iniciativa se organizar?

Este concurso necessita, para se realizar, um mínimo de 50 inscritos. Mencionar também que no caso de não haver um mínimo de inscritos a organização devolverá o valor integral a cada um dos inscritos.

Quais são os parceiros deste projecto?

Os parceiros deste projecto são a Pirelli, Q&F, Hotel Grande Lisboa, Modelstand, Multitendas e ainda a colaboração do Carlos Barros, Director Desportivo e Técnico do Peugeot Sport em Portugal.

Qual o apelo que faz aos jovens que querem ser pilotos e têm poucas condições para o fazer?

O que a organização pode dizer aos jovens que não tem condições para fazer provas é que esta é uma oportunidade única para eles, visto que poderão fazer ralis sem custos e os que não vencerem o "Rally Talent" irão pelo menos ter a oportunidade de privar com alguns dos melhores pilotos nacionais e aprender, e ainda serem observados por algumas pessoas ligadas ao desporto motorizado e assim poderem potenciar possíveis participações no desporto em que sempre sonharam estar.



http://www.ralisonline.net/

Sem comentários:

Enviar um comentário