CAMPEONATO REGIONAL RALLYES-MADEIRA



JOÃO SILVA COLECCIONA TÍTULOS




Mais um êxito para a ARC Sport



João Silva revalida título júnior e vence 2L/2RM


O Rali do Faial encerrou as contas do Campeonato Coral de Ralis da Madeira. João Silva e José Janela terminaram a prova na 7ª posição, depois de um furo que acabou por lhes estragar mais um brilharete na derradeira prova de 2010. No entanto, esta participação foi suficiente para o jovem piloto festejar dois títulos e três outros resultados muito positivos.
João Silva revalidou o título de Campeão Júnior de Ralis da Madeira, alcançou também o título nas duas rodas motrizes (2L/2RM), tendo este triunfo sido partilhado com José Janela, o popular navegador que tem acompanhado o piloto madeirenses na esmagadora maioria das provas.
Para além destes dois assinaláveis sucessos, João Silva alcançou ainda o 2º lugar na Taça de Ralis da Madeira, o 3º lugar no agrupamento de Turismo e o 4º lugar absoluto no Campeonato Coral de Ralis da Madeira, para além de uma espectacular vitória à geral alcançada no último Rali do Marítimo. Não se podia pedir mais a um jovem piloto que tem vindo a evoluir a olhos vistos. Um sucesso partilhado com devoção e dedicação pela ARC Sport que o tem acompanhado nos últimos anos.
“Estou naturalmente feliz, porque os nossos objectivos foram totalmente alcançados. Foi uma época extraordinária, tendo inclusivamente superado os meus objectivos em termos da classificação final do campeonato absoluto. Para o ano está tudo em aberto, mas uma coisa é certa, será sempre com a ARC Sport”, declarou João Silva, na hora de festejar um ano fantástico.
Em 2010 a ARC Sport alcançou todos os objectivos a que se propôs. Para além destes êxitos com João Silva, conquistou ainda o Campeonato de Ralis dos Açores com Ricardo Moura, e os títulos nacionais de Campeão Nacional do Agrupamento de Produção, também com Ricardo Moura e o Campeonato Nacional de Duas Rodas Motrizes (2L/2RM), com Adruzilo Lopes.

Augusto Ramiro não pode estar mais feliz!

“Como já afirmei, trabalhar com pilotos de alto nível facilita-nos bastante o trabalho. Estou muito feliz por estes títulos do João Silva, que já é uma certeza no automobilismo madeirense, esperando apenas que ele suba mais um degrau no panorama do desporto automóvel nacional. Quero deixar-lhe os meus sinceros parabéns, bem como ao José Janela que também alcançou um título na Madeira”, afirmou o responsável pela equipa de Aguiar da Beira após o Rali do Faial, a prova que encerrou o Campeonato Coral de Ralis da Madeira.


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário