PWRC - ARMINDO ARAUJO




Preparar caminho para o título



Armindo Araújo testou novamente em Itália


De pequenos detalhes se conseguem grandes conquistas. Esta é a máxima do Campeão do Mundo de Ralis Produção e de toda a equipa Ralliart Itália que, esta quarta-feira, estiveram em Ligúria, arredores de Génova, numa sessão de testes com o Mitsubishi Lancer Evo X com vista a preparar o derradeiro e decisivo rali da temporada.
Depois das duas vitórias conseguidas nas provas em pisos de asfalto, que deixaram boas perspectivas na luta pela revalidação do título do PWRC, o piloto português e a estrutura da Mitsubishi realizaram hoje mais de duas centenas de quilómetros com o carro já modificado para enfrentar o difícil terreno do GB Rali de Gales. “O carro foi totalmente revisto e alterado novamente para pisos de terra e era importante voltarmos a testar. Fizemos muitos quilómetros, ensaiamos alternativas ao nível de afinações e eu tive também a oportunidade de voltar a guiar num ritmo competitivo. A última prova do ano será crucial para chegarmos ao objectivo que traçamos e temos a plena noção que o desafio é enorme”, começou por dizer o piloto de Santo Tirso
Mesmo com uma vantagem pontual claramente favorável, Armindo Araújo tem plena consciência que nada está garantido. Preparar o caminho do título é por isso uma tarefa que se impõe e todos os pormenores poderão fazer a diferença. “Estamos muito confiantes e determinados em revalidar o título e é necessário chegar à Grã-Bretanha com o trabalho de casa feito. Sabemos que podemos ser vítimas de qualquer problema inesperado, mas do que depender do nosso esforço e dedicação, garantidamente, estaremos a cem porcento”, concluiu o piloto apoiado pela Galp, TMN, MCA, Lusitania Seguros e Mitsubishi Motors.


O GB Rali de Gales será disputado entre os dias 11 e 14 de Novembro, sendo Cardiff a cidade escolhida para acolher toda a caravana no Campeonato do Mundo de Ralis.




JOÃO BICA

1 comentário:

  1. Very nice picture, and your blog as a whole is a fine read and considered. I like your blog very much. Come take a look Teuvo images www.ttvehkalahti.blogspot.com blog and tell all your friends why you should visit blog Teuvo images that can be your country's flag to rise higher in my blog. September Sincerely, Teuvo Vehkalahti Suomi Finlan

    ResponderEliminar