ARC SPORT - BAJA BP ULTIMATE PORTALEGRE 500



ARC SPORT COM FERNANDO ANDRÉ E JOÃO PAIS



Fernando André quer matar saudades do TT
João Pais atrás dos Desafios Mazda

A equipa de Aguiar da Beira vai estar presente em Portalegre com dois objectivos distintos. Solidificar a liderança de João Pais e José Janela nos Desafios Mazda 2010 e fazer com que Fernando André e Luís Gomes tenham um regresso positivo ao TT, depois de um ano de paragem.
“Estamos cheios de saudades do todo-o-terreno. Acho que vai ser um regresso auspicioso depois de uma longa espera, pois tanto eu como o Luís mostramos muita vontade em regressar às corridas. Já efectuámos testes ao Mégane e o carro está muito bom, contando com um novo motor e novas afinações. Apesar de nos encontrarmos todos em boa forma, não faço vaticínios para a prova, pois Portalegre é um enorme desafio onde habitualmente não tenho muita sorte. Mas no fundo estamos bastante optimistas e acreditamos que é possível alcançar um bom resultado”, afirma Fernando André no regresso a Portalegre.
Vencedor dos Desafios Mazda em 2009, João Pais quer repetir a dose nesta temporada. Instalados no comando, piloto e navegador só pensam em fortalecer essa posição.
“Vamos tentar vencer em Portalegre! É esse o nosso trabalho. Mas vamos ter uma postura cuidadosa, sem correr riscos, gerindo bem a mecânica da Mazda, para que não possam surgir surpresas. Sabemos que não vai ser fácil, e que os Desafios só terminam em Fronteira, embora seja possível sair de Portalegre com o título, ou com uma posição ainda mais confortável”, declara, com confiança, João Pais.

Para Pedro Patrocínio, um eterno apaixonado pelo TT, o carisma de Portalegre é sempre um forte incentivo para toda a equipa da ARC Sport.
“Vamos tentar lutar por resultados positivos, tanto nos Desafios Mazda com o João Pais, como no regresso do Fernando André. Acho que temos boas perspectivas para Portalegre, pois o Mégane está mais rápido e o piloto também. A confiança é palavra de ordem para toda a equipa, por isso penso que iremos fazer uma boa prova”, afirma Pedro Patrocínio, o responsável pelo departamento de todo-o-terreno da ARC Sport.

A Baja BP Ultimate Portalegre 500, organizada pelo ACP arranca na próxima Sexta-feira dia 29 de Outubro com a realização da Super Especial, ficando os dois sectores selectivos decisivos agendados para Sábado, 30 de Outubro.


NUNO DINIS






Sem comentários:

Enviar um comentário