Portugal GT Tour 2015

Uma forma desportiva diferente para usar o seu GT em Turismo de qualidade


O NDML vai realizar entre o dia 29 de Abril a 3 de Maio de 2015, a primeira edição do “Portugal GT Tour”, uma prova de topo vocacionada para o turismo de qualidade harmonizado com a componente desportiva, exclusiva para veículos de cariz GT, com 2 ou 2 + 2 lugares.


Pela qualidade do evento as inscrições estão limitadas a 50 concorrentes, salientando o especial cuidado que dedicamos à gastronomia e alojamentos de referência em unidades de 4/5 estrelas e pousadas.


Com início no Autódromo do Algarve percorrendo estradas míticas e paisagens sem igual, tem o seu términos na Pousada de Santa Luzia em Viana do Castelo. Além da utilização do Autódromo do Algarve, disputar-se-ão diversas Rampas nomeadamente, Portalegre, Serra da Estrela, Manteigas, Tua, Murça, Santa Luzia, algumas delas duas vezes e ainda um Slalom no Casino de Chaves todas realizadas em percursos fechados ao transito.


Serão disputadas no mínimo 2 provas por dia ( de manhã e à tarde ), num misto de regularidade e performance ao estilo do NDML.


O veículos aceites não poderão ter instalados aparelhos extras de medição de distancia e/ou tempo, permitindo-se somente os instrumentos de origem. Um relógio ou um cronómetro de mão serão suficientes, possibilitando que o navegador seja alguém sem qualquer experiência.


As horas de chegada às unidades hoteleiras estão sempre previstas para, descansar, utilizar um SPA, ou até para uma socialização em torno dum bom aperitivo antes do jantar.


No valor da inscrição estão incluídos os alojamentos das noites de 29 a 3 de Maio, assim como todas as refeições para os dois elementos da equipa.


As inscrições a valor reduzido estão abertas até 31 de Janeiro, fechando em definitivo em 31 de Março. Esclarecimentos através do e-mail geral@ndml.pt, directamente no Kartódromo de Leiria ou pelo telefone 244 814 214.


Flyer e Programa
https://drive.google.com/file/d/0BzbLlaCQW91oYkxrc092NGl1Q1k/view?usp=sharing


Boletim de Inscrição
https://drive.google.com/file/d/0BzbLlaCQW91oLXMtXzFxVHhRRDQ/view?usp=sharing



Portugal GT Tour 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário