M.CO Racing Team monopolizou pódio em Aveiro(por Paulo Homem-ralisonline.net)

A M.CO Racing Team foi a grande vencedora do ‘CircuitoSHOW – António Nogueira’, competição integrada no 9º Salão Automóvel e Motociclo Clássico de Aveiro, monopolizando todos os lugares do pódio final.

Com uma magnífica mol humana em visita ao certame e a assistir à competição que se disputava no traçado exterior ao Parque de Feiras e Exposições de Aveiro, tivemos Vítor Pascoal como o grande dominador da edição 2014 do ‘CircuitoSHOW’, oferecendo ao “Baião Rally Team” mais uma espectacular vitória. O vice-Campeão de Ralis Norte 2014 esteve imparável ao longo de todo o fim-de-semana, e na grande final não deixou os seus créditos por mãos alheias, subindo ao degrau mais alto do pódio neste evento organizado pelo ‘Clube Carochas de Aveiro’.

A equipa “Cesár Racing Rally Team” também esteve presente no certame Aveirense com um grupo alargado de participantes, e foi entre si que se discutiu os lugares imediatos do pódio final.

O Campeão da Promoção 2RM no Campeonato de Ralis Norte, Joaquim Alves, deu por encerrada a sua participação com a obtenção de um excelente segundo lugar à geral com o habitual Renault Clio R3. A completar o pódio ficou Pedro Silva, piloto que demonstrou espectacular andamento aos comandos de um Porsche 911 GT3.

Menos sorte teve Luís Alves, um dos pilotos apurados para a final, dado ter sido forçado a abandonar em virtude de um toque com o Citroen C2 num dos muros de delimitação do traçado. Nuno Azevedo (Porsche) foi o restante piloto da equipa presente ao evento.

Também a equipa “Manos Trindade” não quis deixar escapar esta excelente oportunidade para divulgar, frente ao muito público presente, os seus patrocinadores. Herlander Trindade tirou partido do melhor conhecimento que tem do seu habitual Subaru Impreza para chegar até ao 8º lugar da classificação final, enquanto Nélson Trindade teve alguns pequenos contratempos que o impediram de ir à final com o carro do seu irmão.

“Difícilmente teríamos outro evento no qual pudéssemos reunir a quase totalidade das equipas e pilotos por nós assistidos ao longo da presente temporada, pois para além das sete viaturas que tivemos em competição, duas outras animavam o espaço que ocupávamos no interior deste excelente certame, no qual alcançamos um resultado magnífico, o completo domínio de todos os lugares do pódio final,” declarou Miguel Costa.

“Gostaria de dar os meus parabéns à organização pela grande qualidade do evento, aos meus pilotos e respectivas equipas pelo domínio evidenciado neste excelente traçado, a todos os colaboradores da M.CO Racing Team, sem os quais não nos teria sido possível alcançar os magníficos resultados obtidos ao longo do ano e neste evento em particular, bem como a todos os nossos adversários e a este fantástico público que não arredou pé até ao final da grande festa das cerimónias do pódio.” concluiu Paulo Leite, também ele responsável pela M.CO Racing Team.



M.CO Racing Team monopolizou pódio em Aveiro(por Paulo Homem-ralisonline.net)

Sem comentários:

Enviar um comentário