Mads Østberg assina por mais um ano na Citroën (por Carlos da Silva)

 


Mads Østberg foi confirmado hoje como o segundo piloto oficial da Citroen para a próxima temporada no WRC, após ter renovado o processo contratual que o liga a marca francesa por mais um ano. Segundo afirmou o piloto norueguês: “Estou muito feliz por ser capaz de continuar a trabalhar com o Abu Dhabi World Rally Team Citroën total. Gostei muito dos últimos meses. Eu aprendi muito só por estar em contacto com esta equipa fantástica e sinto que melhorei bastante como piloto. Com o WRC DS 3, tive que me readaptar o meu estilo de condução. O trabalho que eu fiz permitiu-me descobrir novas técnicas, e a equipa ajudou-me a me familiarizar com algumas superfícies e condições mais facilmente. Utilizará essa experiência para ir ainda mais longe em 2015. Eu realmente ansioso para ver as actualizações que foram feitas no WRC DS 3. Graças ao trabalho feito no ano passado e os desenvolvimentos que estamos testando e confirmando neste inverno, eu quero ser capaz de lutar para ganhar ralis o mais rápido possível. ”

Por outro lado correm alguns rumores que dão como certa a presença deSébastien Loeb, além do Rallye Monte-Carlo, no ADAC Rallye Deutschlande no Rallye de France – Alsace, face a não obrigatoriedade das equipas oficiais estarem presentes com os mesmos pilotos em todas as provas da temporada…

Leia mais em: http://www.citroenracing.com/…/mads-ostberg-stay-citroen-r…/



Photo Source: Citroën Racing




Mads Østberg assina por mais um ano na Citroën (por Carlos da Silva)

Sem comentários:

Enviar um comentário