DIOGO VENTURA COM GAS GAS POR MAIS DOIS ANOS

Após uma brilhante época de estreia no campeonato do mundo de enduro júnior aos comandos da potente EC 300, que culminou com a quinta posição final do campeonato, Diogo Ventura vai manter-se por mais duas épocas com a marca espanhola Gas Gas para enfrentar os campeonatos do mundo e espanhóis de enduro.


O jovem piloto de Góis, com apenas 21 anos de idade, é considerado como uma das grandes promessas do enduro mundial na actualidade e esta continuidade com a marca de Girona permite-lhe encontrar as melhores condições para estar entre os júniores até atingir a idade limite de participação no campeonato, os 23 anos de idade. Junto a Ramon Puente, o CEO da Gas Gas, e Sergi Duran, o team manager da equipa de enduro do construtor catalão Diogo Ventura oficializou a continuidade na estrutura da marca.


‘Estou muito satisfeito por renovar com a Gas Gas. Talvez a minha época de 2014 não tenha sido o que desejava em termos pessoais, mas tudo correu muito bem dentro da equipa. Trabalhámos todos para atingir um objectivo e penso que temos moto e condições para atingir os nossos objectivos. Queria renovar e manter-me como piloto de fábrica e neste momento posso garantir que vou trabalhar de forma intensa e dar o meu melhor em todas as corridas. Penso que vamos formar uma excelente equipa para os próximos dois anos.’


Na próxima época o piloto beirão vai utilizar não a 300cc com que o vimos em 2014 mas sim a EC 250, integrando assim a categoria E2 do campeonato, mas pensando igualmente no campeonato júnior onde depois da experiência adquirida em 2014 vai certamente aspirar a lugares cimeiros de uma classe sempre muito competitiva. Logo após a assinatura do contrato Ventura rumou à Guatemala onde está com a marca de Salt numa importante acção de promoção da mesma e também divulgação do enduro na América do Sul, com ‘wokshops’ aos pilotos locais por parte dos elementos da equipa oficial.



DIOGO VENTURA COM GAS GAS POR MAIS DOIS ANOS

Sem comentários:

Enviar um comentário