BIS PARA CARLOS FERNANDES

 


 


Carlos Fernandes / Valter Cardoso sagraram-se Campeões de Ralis Centro, mais um resultado de relevo depois da conquista da Taça de Portugal de Ralis.


 


Carlos Fernandes / Valter Cardoso concluíram de forma perfeita um ano de grande nível, conquistando no Rali de Aguiar da Beira / Sernancelhe o título de Campeões de Ralis do Centro 2014, juntando assim esta dupla mais um título ao seu pecúlio depois da fabulosa vitória na Taça de Portugal de Ralis.


 


Nesta prova bastava terminar para sermos campeões, mas tínhamos como objetivo vencê-la à geral e por isso entramos muito fortes. Na ligação para o segundo troço vimos que um tubo de água para o turbo estava com uma fuga. Por sorte tínhamos uma garrafa da água, que usámos mas no final dessa especial o motor aqueceu muito. Conseguimos depois amenizar o problema na assistência, mas optámos por passar a gerir a mecânica de modo a terminar a prova. Foi pena este problema, pois pelos tempos dos troços que fizemos em condições, mostramos que podíamos também ter ganho a prova à geral”, explica Carlos Fernandes, referindo também que “o 3º lugar à geral nesta prova serviu perfeitamente para sermos Campões de Ralis Centro”.


 


Depois da vitória na Taça de Portugal, agora Carlos Fernandes, tal como o seu navegador Valter Fernandes, venceram também no Campeonato de Ralis do Centro. “Foi uma temporada em que ganhamos quatro vezes e em todas as provas que fizemos vencemos troços e lutamos sempre pelas vitórias. Foi um ano verdadeiramente fabuloso e que prova que nos podemos bater com os melhores pilotos e contra carros bem mais competitivo que o nosso. Este é um título que quero dedicar à minha equipa, foram todos verdadeiramente excepcionais ao longo da temporada, bem como aos nossos parceiros. Agora espero poder reunir apoios para correr no Nacional de Ralis em 2015, com o mínimo de condições para podermos continuar a provar o nosso valor e que merecemos competir junto com os melhores” conclui Carlos Fernandes.



BIS PARA CARLOS FERNANDES

Sem comentários:

Enviar um comentário