Gala de entrega prémios encerrou TRRC 2014

O Troféu Rally Regional do Centro do ano 2014 chegou ao fim!!!!


Foi num ambiente de festa que o TRRC encerrou as suas atividades no ano de 2014, com a realização da 3ª Gala Entrega Premios, numa organização do Penela Race Events Club. Com inicio agendado para as 14 horas a 3ª Gala foi paulatinamente recebendo os seus convidados com uma recepção nas recentes e remodeladas (ainda nãoterminadas mas com inauguracao apontada para dia 24 Janeiro de 2015) instalações do PREC recentemente cedidas pelo Municipio de Penela, o sr. Luis Matias, também ele um ferveroso adepto de desportos motorizados.


Mais no final da tarde e com o avolumar de convidados as portas do Pavilhao Multiusos abriram-se para receber as cerca de 250 pessoas que participaram neste evento. Com a exposição dos carros dos vencedores da geral,traçoes dianteira e traseira assim como do Troféu Fedima dentro do pavilhão os convidados foram recebidos com uma mesa de aperitivos para assim irem reconfortando os seus estômagos.


O presidente do PREC, Carlos Miguel, deu depois inicio das hostilidades e onde fez um breve resumo da história do TRRC até à data e onde agradeceu a todas as entidades que colaboraram com o PREC, desde as diversas corporações de bombeiros, aos clubes e associações que trabalham na realização das suas provas, aos municipios, com destaque para o de Penela e para as juntas de freguesia com especial atenção para do Espinhal(concelho de Penela).


Como era uma noite de gala o PREC decidiu agradecer através da entrega de uma lembrança a colaboracao e ajuda prestada pelo membro do NDML, o sr. António Manuel Cabral.


A organização TRRC agradeceu também aos media que acompanham as suas provas e onde nós nos inserimos e onde recebemos, juntamente com a Foto Panão, um louvor pelo trabalho e colaboração prestadas neste ano do TRRC.


O segundo troféu da noite a ser entregue foi o Troféu Tôpe (antigo navegador falecido em 2012) onde a organização do TRRC elegeu o navegador João Pedro Martins como o vencedor deste troféu após uma votação secreta por parte dos organizadores do TRRC, entregue pelas mãos do piloto Paulo Marques.


As festividades e agradecimentos continuaram, agora desta vez à Fedima que se associou ao TRRC e organizou um tofeu muito bem disputado e com a particularidade de os prémios serem monetários o que era uma motivação extra para os inscritos e particiapantes desse trofeu que foi ganho pelo Rui Mendes e Márcio Lopes e que assim levaram para casa um cheque de 700€.


Posteriormente foram sendo entregues as lembranças às 72 equipas inscritas nesta edição do TRRC. Após a sobremesa veio o ponto alto da noite com a entrega dos prémios aos vencedores da geral e das diversas trações que compunham este troféu.


Na geral e na tração integral os vencedores foram Luis Simoes e Flávio Lopes (Mitsubishi), na tração traseira José Ferreira e Valter Martins (BMW) venceram enquanto que o Troféu Fedima e a tração dianteira foram para a dupla do Toyota, Rui Mendes “Ratinho” e Márcio Lopes.


Fecharam-se assim as portas do TRRC 2014 com uma festa grandiosa.


O PREC finalizou assim as suas actividades para 2014 começando as hostilidades com a inauguração da sua sede com data marcada para dia 24 janeiro de 2015



Gala de entrega prémios encerrou TRRC 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário