Mats van den Brand vence shoot-out Fiesta DMACK (por Carlos da Silva)

 


O jovem piloto holandês (23 anos) Mats Van den Brand venceu a outros seis finalistas do primeiro “Shoot-out” Fiesta DMACK . O “Shoot-Out” foi criado pela equipa britãnica M-Sport para permitir que alguns pilotos privados pudessem competir ao lado de pilotos oriundos dos mais diversos Troféus Fiesta DMACK disputados na Europa, bem como o Troféu de suporte do WRC. Van den Brand foi seleccionado como finalista após um desempenho impressionante no ultimo ADAC Rallye Deutschland a sua prova de estreia no WRC, onde conquistou uma série de melhores tempos e terminando em segundo entre os Ford Fiesta R2 presentes. Igualmente presentes estiveram os holandeses Kevin van Deijne e Timo van der Marel, o luxemburguês Hugo Arellano o letão Ralfs Sirmacis, Max Vatanen da Finlândia e o britânico Tom Cave. O “Shoot-out” durou dois dias na sede da M-Sport onde foram efectuados testes físicos e práticos, sob a orientação do piloto Ott Tänak que analisou as habilidades de condução dos jovens pilotos ao volante de um Ford Fiesta R2. Segundo Van den Brand : “Este é um momento fantástico em me tornar o vencedor do Shoot-Out. No início da temporada eu tinha um programa confirmado, mas com o apoio de Knaf e da Verkooijen Rallysport foi capaz de fazer uma boa prova na Alemanha e obter esta nomeação. O trabalho foi duro mas valeu a pena e eu tenho que agradecer tanto DMACK tanto M-Sport por me dar esta oportunidade. Eu tenho muita sorte de estar nesta posição”. Como prémio o piloto holandês disputará gratuitamente uma prova pontuável do WRC com um Ford Fiesta R5.

Leia mais em: http://www.matsvdbrand.nl/…/knaf-talent-first-rallycoureur…/



Photo source: DMACK Tyres




Mats van den Brand vence shoot-out Fiesta DMACK (por Carlos da Silva)

Sem comentários:

Enviar um comentário