Inside Motor apresentou oficialmente "DS3 R1 Challenge"

 


A Inside Motor Eventos apresentou oficialmente os “DS3 R1 Challenge”, dando a conhecer os prémios


A apresentação oficial do “DS3 R1 Challenge Júnior” e “DS3 R1 Challenge Sénior” teve hoje lugar em Lisboa com a presença de muitos convidados, entre os quais, responsáveis federativos, patrocinadores, pilotos, jornalistas, entre outros.


Face ao que tem sido divulgado pela Inside Motor Eventos, entidade organizador dos “Challenge”, foram hoje anunciados os primeiros parceiros: Movie Light, Koala, Sofrapa e Fedima. Apesar de ainda não ter fechado a negociação com outros patrocinadores, a organização definiu um valor de prémio de participação de 250 Euros (Júnior) e 100 Euros (Sénior), sendo que uma vitória poderá render 1.500 Euros no Júnior e 750 Euros no Sénior, sendo atribuído prémios aos 10 primeiros classificados. Refira-se que os três primeiros classificados ainda terão prémios em pneus e lubrificante para o motor.


A inscrição no Troféu terá um valor de 2.500 Euros, sendo que o mesmo é totalmente reembolsado através do kit “DS3 R1 Challenge, que inclui diverso material que consta no regulamento desportivo desta competição.


Ainda temos algumas empresas interessadas em ser parceiras do Challenge, que esperamos anunciar brevemente assim que as negociações estejam encerradas. Um deles poderá até ter o seu nome incluído nesta competição”, refere Vitor Calisto, explicando que “esperamos por isso melhorar ainda mais os prémios de participação e de classificação. Neste momento já temos reunidas as condições para levar por diante o Challenge, apresentando já excelentes condições para os piloto e equipas. Por isso, as inscrições estão oficialmente abertas”.


Quanto ao calendário, incluirá seis provas, sendo que três serão disputadas no Campeonato Nacional de Ralis (Guimarães, Mortágua e Castelo Branco) e as restantes três no Campeonato FPAK de Ralis (Viana do Castelo, Oeste e Monchique).


Toda a informação dos “Challenge” está em constante atualização no website www.challengeds3r1.com, que tem ainda uma zona reservada para os inscritos nesta competição.



Inside Motor apresentou oficialmente "DS3 R1 Challenge"

Sem comentários:

Enviar um comentário