Gala “verde” premiou concorrentes do I Troféu Kawasaki em Portugal

 


 


Convidados assistiram à premiação dos líderes da primeira edição da competição monomarca com 2015 no horizonte


 


A primeira edição do Troféu Kawasaki MX/SX Santander chegou ao fim com noite de gala a distinguir os primeiros comandantes da competição inteiramente dedicada às motos da marca japonesa. O salão nobre do restaurante Brasão de Azeméis, em Oliveira de Azeméis, encheu-se de verde para um convívio que recebeu por entre os convidados, pilotos, organização e patrocinadores do troféu organizado pelo importador Kawasaki, a Multimoto Motor Portugal.


Na ocasião, foram entregues aos três primeiros classificados de cada categoria os “Prize Money Kawasaki” finais de temporada, bem como vouchers para os participantes fiéis às marcas representadas pela Multimoto Motor Portugal, como o caso da FMF, Öhlins ou Alpinestars, também parceiros oficias do I Troféu Kawasaki MX/SX Santander.


Confirmado o sucesso da primeira edição da competição Kawasaki em Portugal, que segundo os responsáveis da Multimoto Motor Portugal “superou expetativas com a garantia de que, graças a esta família, a marca está num novo rumo em Portugal”, foi ainda sucintamente apresentada a continuidade do Troféu Kawasaki para 2015, numa extensão de calendário que abraçará também provas de âmbito regional.


Classificação Final
I Troféu Kawasaki MX/SX Santander


Infantis
Alex Almeida, 260 pontos

Tiago Margarido, 136 pts.

Salvador Alves, 95 pts.


Iniciados

Duarte Jerónimo, 300 pontos


MX2

Daniel Pinto, 222 pontos

Francisco Salgado, 178 pts.

Gonçalo Prudêncio, 85 pts.


MX1

Daniel Nogueira, 185 pontos

João Moreira, 169 pts.

Artur Amorim, 161 pts.



Gala “verde” premiou concorrentes do I Troféu Kawasaki em Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário