CRM Motorsport com época gloriosa em 2014

A época de 2014 foi gloriosa para as cores da CRM Motorsport, com a equipa a vencer em todas as competições e campeonatos em que esteve presente,  nomeadamente entre os Sport Protótipos e os Single Seater Series.

A CRM Motorsport foi uma das equipas que mais se destacou na velocidade nacional em 2014, tanto em termos de Campeonatos Nacionais, como em Troféus, neste caso não apenas participando, como fazendo o papel de organizador das competições dedicadas aos fantásticos Super 7 by KIA.

O balanço final do ano, não poderia ser mais positivo. A vitória no Campeonato de Sport Protótipos, foi conseguida mesmo sem alinhar, por opção, nas duas provas de rampa que  faziam parte do calendário, e agora, na derradeira prova dos Single Seater Series, disputada no passado fim de semana, integrada no Estoril Racing Festival.

Em qualquer das competições referidas, a CRM motorsport foi a equipa que mais provas venceu, provando assim a sua força em termos de velocidade e fiabilidade, como comenta Tiago Raposo de Magalhães, Diretor Geral da CRM motorsport.

“Depois de mais uma vitória na Single Seater Series foi o pleno para CRM Motorsport em 2015, pois venceu todos os Campeonatos em que se apresentou à partida. Nos Sport Portótipos decidimos não ir à montanha marcar pontos fáceis e por isso o Campeonato Nacional de Velocidade nunca esteve no nosso horizonte. Já nos circuitos com todas as equipas presentes, vencemos o dobro das provas em relação a qualquer equipa concorrente.

No Single Seater Series vencemos também em todos os fins de semana de provas excepto no último em que marcamos os pontos necessários para garantir o titulo. Estas Vitórias são de um grupo de trabalho dedicado e determinado, cada um na sua tarefa. Por isso não posso  deixar de agradecer a todos os integraram os Projetos da CRM e contribuiram positivamente para que todos os objectivos traçados para este ano fossem cumpridos na integra. Obrigado a todos!”


A participação da CRM Motorsport nos campeonatos de velocidade em 2015, está nesta altura em fase de decisão e será anunciada em breve após a participação da equipa nas 12 Horas de Abu Dhabi, a realizar nos próximos dias 12 a 13 de Dezembro, com o Wolf GB08, entregue aos irmãos De Val e a José Pedro Faria.



CRM Motorsport com época gloriosa em 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário