MIGUEL PRAIA ARRANCA DA TERCEIRA LINHA EM CASCAVEL

Depois de qualificar na oitava posição Miguel Praia inicia amanhã a última prova do campeonato brasileiro Moto 1000GP na terceira linha da grelha de partida. Ao contrário do que tem acontecido em todas as provas desta época o piloto da equipa Center Moto não conseguiu hoje encontrar a fórmula correcta para repetir aqui a ‘pole’ alcançada no fecho do campeonato de 2013 e fechou a qualificação no Autódromo Zilmar Beaux no oitavo posto.


‘Hoje não correu com queríamos. Encontrámos uma pista mais degradada devido a uma recente corrida de camiões, que não conseguimos contornar por algum motivo. Foi um dia muito difícil e mesmo nos limites não conseguimos fazer uma volta ao nível do que já conseguimos aqui anteriormente. Na primeira qualificação consegui andar atrás do Lussiana e foi nessa fase que fiz o melhor tempo, tempo esse que acabei por não conseguir replicar na decisiva segunda sessão.’


Uma posição na grelha de partida pouco habitual para Miguel Praia nesta temporada de 2014 que não desmoraliza no entanto o piloto algarvio que discute em Cascavel a terceira posição final do campeonato.


‘Pode ser uma vantagem esta posição. Normalmente arranco bem e tenho que tentar estar com o grupo da frente logo nos primeiros momentos de corrida. Encontrando ‘boleias’ consigo ser mais rápido, como verifiquei na primeira qualificação e isso em corrida não vai faltar. Estar com o grupo da frente vai ser preponderante mas não vai ser fácil. O objectivo é garantir a terceira posição no campeonato e na corrida estarei concentrado nos meus adversários nessa mesma luta.’


Miguel Praia arranca assim na oitava posição para as 23 voltas da última corrida do campeonato brasileiro Moto 1000GP. Uma prova onde em conjunto com dois adversários vai discutir o degrau mais baixo do pódio final da temporada, que como é hábito poderá ser acompanhada em directo a partir das 14 horas e 40 minutos (hora portuguesa) em:https://new.livestream.com/m1gp.



MIGUEL PRAIA ARRANCA DA TERCEIRA LINHA EM CASCAVEL

Sem comentários:

Enviar um comentário