TRRC encerra época com gala de entrega de prémios

O Troféu Regional Ralis Centro de 2014 vai encerrar no próximo dia 13 de dezembro com a 3ª edição da Gala de entrega de prémios.


A cerimónia decorrerá no Pavilhão Multiusos, em Penela com as festividades a iniciarem-se pelas 14 horas. Várias atividades estão agendadas para a tarde daquele dia, entre elas, projecção de filmes do TRRC 2014, exposição de carros competição, pista de slots, miniaturas automóveis entre outras e onde a principal atração será o jantar e a entrega de prémios aos vencedores das diferentes categorias como do Troféu Fedima e também entrega de troféus aos participantes incritos na edição deste ano de 2014.


O TRRC de 2014 vai assim coroar Luis Simões e Flávio Lopes pelas vitórias à geral e na tração integral, Rui Mendes “Ratinho” e Márcio na tração dianteira e Troféu Fedima e o sempre espectacular José Ferreira e Valter Martins na tração traseira.


O Penela Race Events Club encerra assim as suas atividades desportivas do ano de 2014 com esta gala que já conta, segundo a propria organização, com mais de 150 inscritos, o que demonstra bem a moldura humana que este troféu movimenta.



TRRC encerra época com gala de entrega de prémios

Sem comentários:

Enviar um comentário